Rio -  Deivid ganhou o apoio dos torcedores do Flamengo para dar a volta por cima após o gol perdido no clássico com o bacalhau, na última quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara. Nesta terça-feira, em Macaé, o atacante recebeu o carinho da torcida, que exibiu uma faixa: "Deivid, a Nação está com você".


Deivid recebeu o apoio da torcida em Macaé | Foto: Divulgação
Deivid recebeu o apoio da torcida em Macaé | Foto: Divulgação
"Fiquei muito feliz com o apoio dos torcedores. Tem muita gente me apoiando e a torcida veio aqui mostrar o seu carinho. Estou muito feliz com tudo isso. A torcida do Flamengo é diferente, faz a diferença", disse Deivid, que fez questão de retribuir o carinho e falou com os torcedores.

Vagner Love também agradeceu o apoio dos torcedores, cerca de 50 esperavam a delegação rubro-negra no hotel em Macaé.

"É a maior e melhor torcida do mundo. Parabéns para os torcedores. Iremos correr ainda mais para vocês", disse Love.

Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Boavista, às 22h, na estreia na Taça Rio. O Rubro-Negro vai continuar em Macaé, onde também joga no domingo e enfrenta o Duque de Caxias.


Bola pra frente ...

___________________________________________



Conmebol altera horário de Flamengo x Emelec, pelo Grupo 2

Partida, inicialmente marcada para 21h45m, será às 19h30m. Jogo será no dia 8 de março, no Engenhão

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
O horário do jogo entre Flamengo e Emelec-EQU, marcado para o dia 8 de março, mudou. Inicialmente, o confronto estava marcado para 21h45m (de Brasília), mas foi antecipado para 19h30m. O local continua o mesmo: Engenhão. A Conmebol publicou a alteração em seu site oficial nesta terça-feira.

A partida é válida pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. Os equatorianos lideram, com três pontos. O Olimpia, do Paraguai, adversário do Flamengo no dia 15, também tem três, mas com dois jogos. O Rubro-Negro é o terceiro, com um. O Lanús também tem um, só que também jogou duas vezes.

Bom para a torcida, mas ...

....  acho que a emissora não deve ter gostado disso ...


_________________________________________


Com aval de internautas, Kleberson deve ter nova chance no Flamengo

Em enquente do GLOBOESPORTE.COM, 85% dos participantes creem que o Penta ainda pode ser útil ao Fla. Joel diz que jogador é 'diferenciado'

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
 
Kleberson e Felipe no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Kleberson cumprimenta Felipe durante o rachão
desta terça (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Kleberson aguarda uma nova chance no Flamengo. E, pelo empenho demonstrado nos treinos, ela deve chegar. Depende muito dele, mas também de Joel Santana. O treinador diz que tem observado o volante, que ainda está longe da forma ideal. Sua última partida foi em setembro do ano passado, no Atlético-PR. Reintegrado, ele tenta recuperar o espaço perdido. Após o treino da manhã desta terça-feira, enquanto a maior parte do grupo se preparava para a viagem a Macaé, para o jogo contra o Boavista, o pentacampeão rumava para o carro no estacionamento. Segundo o treinador, a rotina, em breve, pode mudar.

- O Penta? Tenho muito carinho por ele. Ele está chegando agora, vamos ver como vai ser a readaptação dele. É um cara nobre, um atleta, um jogador diferenciado. Vamos ver como ele rende.

Além de Joel, a torcida do Flamengo parece disposta a dar uma nova chance ao jogador. Em enquete realizada na página do clube no GLOBOESPORTE.COM, os internautas foram questionados se Kleberson ainda pode ser útil ao clube. Do total de 10.652 participantes, 85% (9.042) responderam que sim, contra 15% (1.610) achando que não.
Kleberson tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. Ele foi afastado do grupo principal no início da temporada passada. A decisão de Vanderlei Luxemburgo não lhe agradou, mas foi acatada. No Furacão, enfrentou problemas de lesão no ombro, jogou pouco e teve um restante de temporada irregular.