quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Excelente notícia !!!

Ala-pivô Teichmann retorna ao Flamengo após câncer testicular

Atleta esteve dois meses afastado da equipe de basquete rubro-negra

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 


O ala-pivô Guilherme Teichmann, 28 anos, retornou aos treinos da equipe de basquete do Flamengo nesta quarta-feira. O jogador havia sido diagnosticado com câncer testicular em novembro passado e permaneceu dois meses em tratamento (assista ao vídeo).

- Com certeza ter recebido a notícia foi a parte mais difícil de todo esse processo. Foi um susto, eu não tinha muita informação sobre o que era, se tratava. O início foi bastante assustador - disse o atleta em entrevista ao "SporTV News".

Teichmann explicou que fará exames periódicos para monitorar o desenvolvimento da doença.

 - Eu resolvi com o meu médico fazer um acompanhamento nos próximos dois, três anos, para que, caso haja alguma célula, a gente vai tratar. A partir daí é só fazer o tratamento e ficar tranquilo que a vida vai continuar - disse.
Teichmann chegou à Gávea em 2009, depois de uma temporada de destaque no Limeira. Começou a carreira no Corinthians do Rio Grande do Sul e teve passagens por Monte Líbano (SP), South Plains College (EUA), Universidade de Tulsa (EUA) e Universo/Ajax (GO).


Guilherme Teichmann, basquete flamengo (Foto: Divulgação) 
Guilherme Teichmann em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação)
Bom retorno ao Flamengo, Teichmann...

________________________

E, mudando um pouco de assunto...

Airton, Willians, Maldonado e Renato Abreu juntos no meio de campo ???

Eu me recuso a acreditar ... e comentar ...  

Nenhum comentário: