sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícias Rubro Negras...



Pet lança DVD do filme 'O Gringo' nesta sexta-feira, no Maracanã

Ex-jogador relata trajetória de sua vida em documentário de 90 minutos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 
Petkovic ao lado do diretor do filme o gringo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Pet ao lado do diretor de 'O Gringo', Darko Bajic
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Depois das telonas, Petkovic vai lançar nesta sexta-feira, às 12h, o DVD de "O Gringo", filme que conta sua trajetória no futebol, com maior ênfase nas suas passagens pelo Flamengo, clube onde encerrou a carreira, em junho do ano passado. O lançamento será no Maracanã, palco onde Pet gravou seu nome ao fazer o gol do tricampeonato estadual do Rubro-Negro sobre o Vasco, em 2001.

- O lançamento vai ser lugar onde foi gravada a maior parte do DVD, no Maracanã. Vamos lançar para o Brasil, o DVD o Gringo, que o pessoal pode ver a carreira de um cara que fez o contrário do que deveria fazer - brincou Pet.

O filme é narrado em primeira pessoa e tem como coadjuvante um jovem e simples torcedor do Flamengo. Durante 90 minutos , ele mostra sua trajetória desde a infância e as passagens pelos clubes de sua carreira. O foco principal, porém, é o Flamengo.

O DVD já está à venda e o preço sugerido é R$ 19,90.



E como "homenagem pelos serviços prestados ao clube",  até hoje a festa de despedida do "gringo" não foi marcada pela diretoria do Flamengo...

 ___________________________________



José Aldo se reúne com o Flamengo e parceria com clube deve continuar

Lutador e seu treinador, Dedé Pederneiras, se encontram com marketing do clube e pretendem lançar produtos licenciados do campeão dos pesos-pena

Por Amanda Kestelman Rio de Janeiro

 
José Aldo Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
José Aldo continuará a defender as cores do
Flamengo(Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

O casamento entre o lutador José Aldo e o Flamengo, seu clube do coração, deve permanecer firme. Na manhã quinta-feira, o campeão dos pesos-pena do UFC e seu treinador, Dedé Pederneiras, se reuniram com o departamento de marketing do clube para traçar alguns planos para a parceria. Segundo Pederneiras, a reunião foi animadora e em breve o lutador deve ganhar produtos licenciados pelo Rubro-Negro.

- Tivemos uma ótima reunião. Sentamos com o pessoal do marketing e vimos algumas questões de licenciamento de produto. Ainda não podemos tomar decisões maiores, como quais produtos vão ser lançados, por conta dos outros patrocinadores do Aldo, mas é a única pendência - explicou o técnico, que também é responsável pela carreira lutador.

Animado, Dedé ressaltou que a união entre Flamengo e José Aldo é boa para os dois lados. Deixando claro que ele e seu lutador estão satisfeitos com a parceira.

- Nós estamos muito contentes com o acordo. É bom para ele também. Os dois lados estão satisfeitos com o que vão ganhar. Somos todos rubro-negros - disse Dedé.
Ainda segundo o treinador, a tendência é que Aldo continue representando o clube em seus próximos combates.
- Esse foi um dos pontos que a gente conversou. Vamos decidir como será feito em breve. Na realidade, no UFC Rio, o Aldo acabou correndo para a galera e esqueceu a bandeira no meu bolso. Mas ali já estava representando - concluiu.


Esperamos que essa parceria continue. Mas como se tratando de diretoria Rubro Negra, nada me surpreenderia se ele "tomar uma volta" deles...

___________________________________

Volta, Imperador?

Uma agência de publicidade fez um site pedindo para a torcida do Flamengo se manifestar a favor da volta de Adriano, atualmente no Corinthians. A dinâmica é simples: o torcedor a favor do retorno do artilheiro do Brasileiro em 2009 digita seu nome e e-mail e “confirma o desejo de que o Imperador volte ao Flamengo”. Até a publicação deste post, 2,4 mil rubro-negros aderiram à causa.


Sem comentários ...

____________________________________
Última sexta antes do carnaval !!!

O conto mais curto e mais bonito que já li em toda minha vida
Era uma vez um rapaz que perguntou a uma garota se ela queria se casar com ele.
 
A garota disse "não".
E assim ela viveu feliz para sempre...
_________________________
MAS O MELHOR DESTA MATÉRIA ESTÁ NO COMENTÁRIO FINAL.

Casal da Paraíba batiza o filho como "Facebookson" e causa polêmica no mundo!

Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado. O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de Facebookson, em homenagem à rede na qual se encontraram pela primeira vez. Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança.(só dois??!! Era pra tá rodando ainda atrás de um...) "Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson ", explicou ele.(Ah tá. Quer dizer que o fato de ter o "son" no final do nome, o tornou de origem nacional! Cadê o bom-senso dos cartórios nessas horas??)

A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles , publicou o caso.

Nas redes sociais, o casal foi alvo de críticas. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil. A matéria, publicada na editoria de economia, usou o caso como exemplo de como a rede de Zuckerberg está avançando inclusive no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto.

Alheio a toda a polêmica, o pequeno Facebookson dormia tranquilo no colo da mãe. Resta saber se até ele ficar adulto, o Facebook ainda terá o prestígio que tem hoje.

Comentário: Ainda bem que foi menino. Se fosse menina, seria Facebokete, em homenagem ao nome da mãe: Janete!



_____________________________________

Um cão velho, com um olhar cansado, andando pela rua entrou em meu jardim. Eu pude ver, pela coleira e pelo seu pêlo brilhante, que ele era bem alimentado e bem cuidado. Ele andou calmamente até mim e eu o agradei. Então, ele me seguiu e entrou em minha casa. Passou pela sala, entrou no corredor, deitou-se em um cantinho e dormiu...
Uma hora depois, ele foi para a porta e eu o deixei sair.

No dia seguinte, ele voltou, fez "festinha" para mim no jardim, entrou em minha casa e, novamente, dormiu por uma hora no cantinho do corredor. Isso se repetiu por várias semanas. Curioso, coloquei um bilhete em sua coleira:

"Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro, e perguntar se você sabe que ele vem até a minha casa todas as tardes para tirar uma soneca."

No dia seguinte, ele chegou para sua habitual soneca, com um outro bilhete na coleira:

"Ele mora em uma casa com 8 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos. Provavelmente, ele está tentando descansar um pouco. Posso ir com ele amanhã?"


Bom fim de semana a todos...

Nenhum comentário: