sábado, 11 de fevereiro de 2012

BOMBA !!! ELE VOLTOU !!!



Ibson está de volta ao Flamengo; Alex Silva vai para o Santos

Pedro Motta Gueiros



RIO - O Flamengo acertou com o Santos na madrugada deste sábado a troca do zagueiro Alex Silva pelo volante Ibson, que foi revelado na Gávea. Alex havia sido contratado junto ao Hamburgo, da Alemanha, em julho do ano passado. Já Ibson foi transferido do Spartak Moscou, da Rússia, para o clube paulista no mesmo mês. O Santos devia cerca de 1 milhão de euros ao Spartak por Ibson. Já o Flamengo devia aproximadamente 500 mil euros ao Hamburgo pela aquisição de 50% dos direitos econômicos do zagueiro. Os clubes, ao trocarem os jogadores, trocam também as dívidas. A situação de Alex Silva na Gávea ficou insustentável depois que o jogador abandonou a delegação rubro-negra no embarque do time à Bolívia, na fase da pré-Libertadores. O jogador é desafeto do vice-presidente de Finaças do Flamengo, Michel Levy.


Já estou começando a ficar animado, mesmo com aquela "turma" mandando no Clube ...

__________________________

Flamengo enfrenta Liga Sorocabana de olho na liderança

Equipe rubro-negra é a segunda colocada na classificação geral do NBB





 
 
Depois de se reabilitar no NBB, o Flamengo volta à quadra nesse sábado (11.02), contra a Liga Sorocabana, às 15h, no Ginásio Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). Com a vitória sobre o Bauru (83 x 81), na última quinta-feira (09.02), em Bauru, a equipe rubro-negra assumiu a segunda colocação na competição, com 13 vitórias em 17 jogos (76,5% de aproveitamento), ficando atrás apenas do Pinheiros (14 vitórias em 17 jogos). Uma vitória e um tropeço dos paulistas igualará a campanha dos dois times na ponta da classificação. O Flamengo, no entanto, perde no confronto direto.

Adversário desse sábado, a Liga Sorocabana é o 10º colocado na classificação geral, com 7 vitórias em 18 jogos (38,9% de aproveitamento). No primeiro turno, o Rubro-negro levou a melhor: 93 x 55. Mas  o técnico Gonzalo Garcia descarta o favoritismo.

“Teoricamente, o Sorocaba não está entre os times mais fortes, mas, jogando em casa, já surpreendeu, mais de uma vez, times favoritos ao título. Então, é um rival que merece todo cuidado e, para isso, temos que manter nossa concentração em nível máximo”, explicou o treinador.

“Conseguimos uma vitória importante em Bauru, que nos manteve entre os primeiros, e precisamos seguir vencendo. Temos que fazer uma marcação forte, não dar espaços, porque eles vão vir para cima da gente. Temos que defender bem, estar atentos, e ter tranquilidade no ataque”, completou o capitão Marcelinho.

O Sportv anuncia a transmissão de Flamengo x Liga Sorocabana, ao vivo.

Nenhum comentário: