quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não deixem de ler ...

Amanhã - sexta feira - 20 de janeiro, não deixem de ler um texto sobre alguns questionamentos a respeito do que queremos e como queremos o nosso clube no futuro. Algo para refletirmos e também nos perguntarmos : 

Será que nós "conseguiríamos pagar essa conta" ??? 




A propósito, voltando - em edição extraordinária - a um velho assunto...


Será que alguém poderia indicar uma boa empresa de blindagem de veículo para indicar um jogador falastrão ? E olha que não me refiro ao que saiu do clube para ir ao rival...

... se bem que já informaram que foi - mais uma vez - excesso de "caipisaquê" na mente...




_____________________________________________


E hoje tem !!!



Flamengo enfrenta o Tijuca de olho na liderança do NBB

 

Rio - Na briga com o Uberlândia pela liderança isolada do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo enfrenta o Tijuca, nesta quinta-feira, às 19h, na Gávea, na última rodada do primeiro turno. Para se isolar na ponta, o Fla precisa bater o rival e torcer para Franca derrotar o Uberlândia, às 21h, em São Paulo.

Flamengo e Uberlândia têm a mesma campanha no NBB (11 vitórias em 13 jogos), mas a equipe mineira leva vantagem no confronto direto e está em primeiro lugar.

"É claro que seria importante terminar o primeiro turno na liderança. Mas vamos entrar em quadra concentrados em fazer a nossa parte e sair com a vitória sem nos preocuparmos com os resultados das outras equipes. Se a liderança isolada vier, será uma consequência", disse o técnico Gonzalo Garcia.

Dono do melhor ataque do NBB, média de 91,9 pontos por jogo, o Flamengo conta com a precisão nos chutes de três pontos para vencer o Tijuca. O armador Hélio é líder de aproveitamento nos arremessos de longe (70,3%).

"Tenho dado muita ênfase aos arremessos de três pontos. O Flamengo tem dois alas pontuadores, o Marcelinho e o David Jackson, assim, automaticamente, aumentam as oportunidades dos chutes de longe e eu tenho de estar preparado", disse Hélio.


19 H

Flamengo x Tijuca

Ginásio da Gávea - Rio de Janeiro


Nenhum comentário: