sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Está chegando a hora...



02 homens...

...36 milhões de fanáticos ...




_______________________________________________


Sexta !!!

A corrida do amante


O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido dela. A mulher manda-o pegar as roupas e pular pela janela. Ele reluta, porque está caindo uma chuva forte. Mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, no meio de uma maratona. Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!

Um corredor pergunta:

- Você sempre corre assim pelado?
- Sim! - responde o amante - É tão bom ter essa sensação de liberdade...
Outro corredor pergunta:

- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas?
O sujeito não se dá por vencido:

- Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro pra ir pra casa.
Um terceiro corredor insiste:

- Mas você sempre corre assim, pelado, carregando suas roupas e com uma camisinha enfiada no bilau?
- Só quando está chovendo... é uma touquinha, evitar resfriado, essas coisas... 

___________________


TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO

A mulher procura um médico, porque está preocupada com as rugas, e ouve o médico falar:

- Eu tenho um tratamento revolucionário pra acabar com suas rugas.

Eu coloco um parafuso no topo da sua cabeça, escondido no couro cabeludo. Aí, toda vez que você ver rugas aparecendo, basta dar um pequeno giro no parafuso que sua pele é puxada pra cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar esse tratamento?

- Claro, doutor! Isso é o máximo!Seis meses depois, a mulher volta para uma consulta:

- Doutor, essa técnica do parafuso é ótima, mas apareceram essas bolsas horríveis embaixo dos meus olhos. O senhor devia ter me avisado desse efeito colateral!- Minha Senhora, provavelmente, a Senhora está girando o parafuso todo o dia : essas bolsas embaixo dos olhos são seus peitos.

E se não deixar esse parafuso quieto, em 15 dias você vai ter barba...

Nenhum comentário: