segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E "elas" já estão de "portas abertas" para receber o TN...



Será que conseguirão ???


Homenagem pela postagem recebida por uma "biba" tricolete,,,


A propósito,

O Rubro Negro pode estar passando por MAIS UM  momento de turbulência, de, como é ano eleitoral no Clube, a sabotagem e a incompetência estarem andando de mãos dadas. De alguns jogadores que na minha opinião não deveriam sequer entrar na Gávea, imagine jogar com o Manto Sagrado. Mas pelo menos em todos esses anos, eu posso me orgulhar de: 

NUNCA ter "beijado a mão e de ter "arriado as calças" para um dirigente do bacalhau para virar a mesma e evitar que o meu time fosse rebaixado;

NUNCA  ter tido a humilhação de, mesmo ter beijado a mão do dirigente do bacalhau que conseguiu "virar a mesa do rebaixamento daquele ano", ainda sim TER SIDO REBAIXADO DE NOVO NO ANO SEGUINTE;

NUNCA  ter sido além de ter sido REBAIXADO POR DUAS VEZES AINDA SIM CONSEGUIR A PROEZA DE TER UM NOVO REBAIXAMENTO A TERCEIRA DIVISÃO NO  ANO POSTERIOR!!!
NUNCA ter jogado domingo 10 H ,em campo onde arquibancada era a boléia de caminhão, onde os adversários possuiam jogadores com dupla função, pois nas horas vagas eram jogadores de futebol mas na realidade eram eram bombeiros, trabalhadores da construção civil, vaqueiros, pipoqueiros e outros profissionais liberais. E mesmo assim conseguir as DURAS PENAS O ACESSO PARA A SEGUNDA DIVISÃO !!!

NUNCA ter ME REBAIXADO NOVAMENTE E DE TER ARRIADO DE NOVO AS CALÇAS para o dirigente do bacalhau e para o Clube dos 13 para ENTRAR PELA JANELA E, AO INVÉS DE DISPUTAR A SEGUNDONA, IR DIRETO PARA O GRUPO DE ELITE !!!

Em resumo:

Ao invés de encher o nosso saco - se bem que, para um tricolete é uma honra e um orgulho muito grande em fazê-lo - preocupe -se com outras coisas do tipo , o seu time , política, religião,problemas sociasi  e mulher...

ops... 

esqueci que não são muito chegados...

HSRN do NUNCA rebaixado...  


Esta foi a primeira e a última vez em que "baixamos o nível" ao reponder  a uma agremiação "co-irmã". Não é e nunca foi o intuito desse blog ofender, atacar e tripudiar essas agremiações.

Em todos esses anos mesmo "tirando um sarro" com inteligência , jamais referimos palavras de baixo calão, mesmo quando vencemos (como de costume) os nossos adversários / fregueses tradicionais.

O nosso objetivo é divulgar, protestar, emitir opinião ( mesmo que muitas vezes outros rubro Negros discordaram destas) sobre o Clube de Regatas do Flamengo, não só no futebol , mas em TODOS os setores e esportes do Clube. 

Não pertencemos a NUNHUMA FACÇÃO DE TORCIDA, apesar de termos excelente relacionamento com TODAS , pois quando possível, divulgamos no blog as suas festas e/ou eventos. 

Não pertencemos a qualquer lado político do Clube , pois, na nossa opinião TODOS estão ultrapassados e já estão na hora de "largarem o osso" para que mentes novas - EXCETO FILHOS, SOBRINHOS E/O LACAIOS DESSA TURMA -  e sérias possam administrar o Flamengo.  

Nesse blog JAMAIS HAVERÁ UM BRINDE ou camisa doada pelo clube, pois se nos "vendermos por três moedas de ouro", não teríamos a moral e honestidade em criticar as lambanças feitas pelo clube

Até mesmo nesse blog JAMAIS VERÃO propagandas diversas - EXCETO PARA AJUDAR O FLAMENGO OU ALGUMA INSITUIÇÃO HUMANITÁRIA OU SOCIAL, pois nós seguimos o lema "Nada do Flamengo, Tudo pelo Flamengo.

Ou seja, "arco íris" ,seja benvindo a visitar o nosso blog (apesar de achar estranho pois eu jamais faria  o mesmo em situação adversa). Vocês serão tratados como qualquer Rubro Negro é  até hoje. Mas não mexa com o "monstro adormecido" pois ele pode acordar e a visão dele pode ser assustadora...

   Eu não queria responder nesse nível mas "elas" pediram...   

 

Um comentário:

Makflu disse...

Na boa...antes de falar qualquer coisa do flusão, vcs deveriam ter a honradez de assumir de onde vcs pariram...e cabe lembrar definitivamente, no meu hino não existe referência a outro time senão o nosso, fui...façam um favor no meu hin