quarta-feira, 23 de março de 2011

E a "guerra do crime NADA organizado" continua ...

Fla diz que está perto de fechar com a Globo: "é o caminho natural"

22 de março de 2011 17h56 atualizado às 21h01



Se eu deixasse de ser presidente hoje, me sentiria com a missão cumprida. (...) Encontrei um clube com seis Brasileiros conquistados dentro de campo, .... Foto: Vipcomm/Divulgação
Presidente Patricia Amorim teria recebido ligação de Andrés Sanchez, após acerto do Corinthians com emissora

Foto: Vipcomm/Divulgação

Depois de ver o Corinthians fechar nesta terça-feira contrato com a Globo pelos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015, o Flamengo deve seguir o mesmo caminho. Depois de assinar o contrato com a emissora carioca, o presidente corintiano Andrés Sanchez ligou para Patricia Amorim, contou os detalhes e ouviu da mandatária rubro-negra que o desfecho do clube carioca deve ser o mesmo. 

Os dois dirigentes têm trocado telefonemas diariamente sobre diversos projetos, com intuito de levar Flamengo e Corinthians a um patamar acima de todos os outros clubes do Brasil. 

O primeiro passo é fechar com a Globo por valores perto da casa dos R$ 100 milhões, pelos direitos de TV aberta, TV fechada, internet, mobile e plataformas estáticas. 

O vice de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, assegura que o acerto com a emissora deve acontecer em breve, mas prefere não estipular um prazo para as negociações terem fim. Segundo o dirigente, a Globo leva vantagem sobre as outras devido ao seu maior poder de exposição da marca e dos patrocinadores agregados aos clubes. 


"É o caminho natural (acertar com a Globo). Não sei dizer quando vai ser, mas não deve demorar muito. Não posso dizer que a gente depende disso para fechar com um patrocinador master, mas a exposição da marca em jogos, programas, anúncios... tudo isso influencia", explicou.


_____________________________



Briga de TVs por Brasileiro esvazia festa da loteria dos clubes

 

Lançamento do “É Gol” não contou com a presença dos presidentes das equipes envolvidas no racha do C13

 

Paulo Passos, iG São Paulo | 22/03/2011 08:40


O evento de lançamento do “É Gol”, título de capitalização da Caixa Econômica Federal que dará dinheiro aos clubes, não contou com a presença dos principais cartolas das equipes. A divulgação do programa será feita pela Rede Record, que disputa com a Globo e a Rede TV! o direito de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012. A empresa organizou uma festa para lançar a iniciativa na segunda-feira à noite, em São Paulo.

Texto na íntegra:



Nessa história onde "não tem santo", o "diabo" deve estar feliz da vida com o que está acontecendo... 




"Ele pode enganar o inimigo, levando-o a percorrer uma rota tortuosa, oferecendo vantagens fáceis;  fazendo com que o inimigo chegue depois e seja surpreendido.  É isto que quer dizer o artifício de "transformar um caminho tortuoso em reto".

Sun Tzu

foi um general chinês que viveu no século IV AC e que no comando do exército real de Wu acumulou inúmeras vitórias, derrotando exércitos inimigos e capturando seus comandantes.
Foi um profundo conhecedor das manobras militares e escreveu A ARTE DA GUERRA, ensinando estratégias de combate e táticas de guerra.


________________________________________


E, enquanto isso lá no primeiro mundo ...




terça-feira, 22 março de 2011
 

UEFA passa a negociar direitos de TV 

A UEFA decidiu esta terça-feira que vai assumir os direitos de transmissão televisivos dos encontros de qualificação das grandes competições, com o intuito de ajudar as federações nacionais de futebol a angariar mais dinheiro. 

“O novo acordo poderá dar aos países um rendimento garantido, impedindo que percam dinheiro caso fiquem prematuramente afastados da fase de qualificação ou disputem grupos com equipas menos conceituadas”, informou o presidente da UEFA, Michel Platini.

Recorde-se que as federações atualmente vendem os direitos dos jogos disputados em casa e ficam com as receitas.


E...

Uefa assume venda dos direitos de TV de eliminatórias

A Uefa anunciou que assumirá o controle da venda de direitos de transmissão das partidas das eliminatórias de torneios importantes para ajudar a levantar mais recursos para as federações nacionais. Presidente da associação, Michel Platini disse que a entidade chegou a um acordo com todos os 53 países filiados. 

As federações nacionais atualmente vendem os direitos de seus jogos como mandantes e embolsam a receita obtida. Platini disse que o novo acordo poderá dar aos países uma garantia de renda independentemente de estarem em um grupo com adversários pouco renomados.

Platini afirmou que a Uefa tem o "dever" de resgatar a importância das competições entre seleções nacionais. A entidade vai começar a vender os direitos de transmissão a partir das Eliminatórias da Eurocopa de 2016 e das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Nenhum comentário: