sábado, 19 de dezembro de 2009

Utilidade pública ...







Atenção arcoirizada , seus problemas acabaram!!!

As escoriações, lacerações e perfurações nas áreas vizinhas à região lombar e perineal não serão mais motivo de incômodo. Chegaram os medicamentos indicados para os grandes derrotados de 2009 e 1987. Recomendados pela FIFA, CBF, Rede Globo, STJD, Microsoft, Google, CIA, FBI, CSI e Fla-Manguaça.

Acalmam os nervos, recuperam a memória, engrossam voz e aliviam as dores nas "áreas lesionadas. Escolha entre duas versões: cápsulas pra engolir ou supositórios para aplicar...







___________________________________________


SIGNIFICADOS DE ALGUMAS SIGLAS DO NOVO DICIONÁRIO MUNDIAL, O "FLAMENGUÊS" :

HSRN = HEXA SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS ...

PTSRN = PENTA TRI SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

NRN = NAÇÃO RUBRO NEGRA

MNM = MAIOR NAÇÃO DO MUNDO

NCMTAI = NÃO CHORE MAIS TORCIDA "ARCO - ÍRIS"

NFR = NUNCA FUI REBAIXADO

OVV = O "VICE " VOLTOU...



___________________________________________


Novo livro de Arthur Muhlenberg


Blogueiro narra a história da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Flamengo


As emoções do épico hexacampeonato são o destaque do livro Hexagerado, novo livro de Arthur Muhlenberg, autor do "Urublog", o blog do torcedor rubro-negro no portal GloboEsporte.com.

Depois do sucesso de "Manual do rubro-negrismo racional", cuja primeira edição foi praticamente esgotada, a editora Três fez uma seleção dos textos do Urublog relativos ao Campeonato Brasileiro deste ano. Para acelerar o processo editorial, Arthur teve que produzir o último texto antes mesmo da conquista do Hexa.

A obra tem 104 páginas e preço sugerido de R$ 29,00.

Conselheiro do Flamengo, Arthur Muhlenberg é publicitário. Desde 2007, comanda o "Urublog", blog do torcedor do Flamengo, um dos campeões de audiência do portal globoesporte.com, com mais de 1 milhão de acessos mensais .

Maiores Informações:


BOM FIM DE SEMANA A TODOS...

Nenhum comentário: