quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É CAMPEÃO !!! BASQUETE !!!!





35º TÍTULO ESTADUAL !!!







Penta Campeão Estadual de Basquete



Flamengo 94 x 59 Club Municipal




Não teve a tensão nem o nervosismo do domingo, quando a equipe de futebol teve mais dificuldades do que se esperava para levantar a taça de campeão. No basquete foi bem mais fácil. A equipe impôs seu jogo no primeiro tempo, vencendo o primeiro quarto por 34x22 e o segundo, por 22x08.
.

Com 56x30 no placar, o time diminuiu o ritmo e o clube tijucano fez 21x10 no terceiro quarto, reduzindo a diferença para 66x51. No último quarto, o time se acertou e não deu chances ao Municipal, marcando 28x08. Final, Flamengo 94x59 Municipal. O cestinha foi o armador Hélio, co
m 21 pontos, seguido por Fred e Duda, ambos com 12, e Teichmann, com 09. Pelo Club Municipal, os que mais pontuaram foram Júlio (18) e Diego (17).



"No jogo de hoje o time estava mais focado, mais agressivo, induzindo o adversário ao erro, e abriu vantagem", analisou o técnico Paulo Chupeta. Seu assistente João Batista teve a mesma leitura. "Hoje, a atitude foi melhor. Nosso time estava mais atento do que no primeiro jogo, no qual estávamos muito relaxados por causa da diferença técnica entre as equipes".




O Flamengo estreia no dia 14 de dezembro, segunda-feira, na Liga das Américas, em Isla margarita, na Venezuela. O adversário será o Capitanes Arecibo, de Porto Rico. No dia seguinte, a equipe enfrenta os mexicanos do Halcones Rojos. O último compromisso será diante dos venezuelanos do Espartanos Margarita.

Nenhum comentário: