terça-feira, 8 de dezembro de 2009

RELATO DE UM GRANDE RUBRO NEGRO...SHOW ...




TODOS TEMOS PROBLEMAS, UNS MAIORES E MAIS COMPLEXOS, OUTROS MAIS SIMPLES. MAS, COMO É BOM TER O FLAMENGO COMO VÁLVULA DE ESCAPE. EU TIVE ESSE PRAZER NESSE ÚLTIMO MÊS. SOFREMOS MUITO COM UMA GRAVE DOENÇA AQUI EM CASA, E BUSCAMOS NO FLAMENGO A ALEGRIA QUE CONSOLE UM POUCO E NOS ANIME A CONTINUAR LUTANDO COM TODAS AS FORÇAS. VOCÊS SABEM QUANTO EU AMO O FLAMENGO. COSTUMO DIZER QUE PODE HAVER RUBRO-NEGRO IGUAL A MIM, NÃO HÁ QUEM SEJA MAIS RUBRO-NRGRO DO QUE EU. TODOS NOS SENTIMOS ASSIM, TODOS TEMOS ORGULHO DE PERTENCER À IMENSA NAÇÃO.

DEPOIS DE RESISTIR POR QUINZE DIAS À IDEIA DE IR AO ESTÁDIO EM RAZÃO DO PROBLEMA FAMILIAR, NO SÁBADO RESOLVI CONSEGUIR OS INGRESSOS E PARTIMOS, GUSTAVO E EU PARA O MARACA. SOFREMOS MUITO PARA ENTRAR, FALTOU POUCO PARA APANHARMOS DA PM E SERMOS ESMAGADOS POR UM PORTÃO QUE ABRIA E FECHAVA IRRESPONSAVELMENTE. VIMOS MULHERES E CRIANÇAS PASSANDO MAL, FINALMENTE SENTAMOS NAS CADEIRAS. ALIÁS, APENAS ANTES DO JOGO, POIS NOS OBRIGAMOS A ASSISTI-LO DE PÉ. AO FIM DAQUELA SUADA PARTIDA, A FESTA E A FELICIDADE DE SER RUBRO-NEGRO. CHOREI MUITO ABRAÇADO AO MEU FILHO, QUE AOS VINTE E UM ANOS VIA O FLAMENGO CAMPEÃO PELA PRIMEIRA VEZ.


PESSOAL, TENHAM CERTEZA DE QUE LEMBREI DE NOSSAS CONQUISTAS JUNTOS, DAS VIAGENS ( BH EM 80 E SP EM 83 ), DO NANDO, CUJOS FILHOS VI NO SÁBADO PASSADO. PENSEI EM TODOS OS TÍTULOS QUE VI PESSOALMENTE EM 80, 82, 83, 87 E 92. SÓ O FLAMENGO PARA AMENIZAR ESSE CORAÇÃO DESTROÇADO. DESCULPEM O DESABAFO.



"SOMOS UMA NAÇÃO, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJA, SEMPRE ESTAREI CONTIGO, COM O MEU MANTO SAGRADO E A BANDEIRA NA MÃO, O MARACA É NOSSO, VAI COMEÇAR A FESTA !
DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE Ô! DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE Ô! DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE Ô! MENGÃO DO MEU CORAÇÃO !!!".


UM HEXACAMPEÃO BRASILEIRO FELIZ

Alexandre



Nenhum comentário: