domingo, 6 de dezembro de 2009

É hoje o dia ... pra alegria !!!



"Hoje o Brasil ... amanhã, a América... no futuro, o Mundo ..."

Antonio Silva




"Por onde vai, o Rubro Negro arrasta multidões fanatizadas. Há quem morra com o seu nome gravado no coração, a ponta de canivete. O Flamengo tornou-se uma força da natureza e, repito, o Flamengo venta, chove, troveja, relampeja..."


Nelson Rodrigues



"Ser Flamengo é ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram(...)É comungar a humildade com o rei eterno de cada um."

Arthur da Távola


"Lutam melhor os que têm belos sonhos..."

Ernesto Chê Guevara




"Quando o Jayme estava muito doente e dizia que não podia largar a Charanga, eu não compreendia. Hoje eu entendo. Se o Flamengo morresse, eu morreria junto..."


Laura, viúva do criador da Charanga Rubro-Negra, Jayme de Carvalho





"Cada brasileiro, vivo ou morto já foi Flamengo por um instante, por um dia"...

Nelson Rodrigues





"Amo o Flamengo como se fosse um pedaço da terra onde nasci".



"Ser Flamengo é morder com vigor o pão da melhor paixão; é respirar fundo e não temer, é ter coração em compasso de multidão... É poder tanto como querer. É querer tanto como saber; é enfrentar trovões ou hinos de amor com o olhar firme da convicção."

Autor Desconhecido







"O MEU MAIOR PRAZER NÃO VER O FLAMENGO VENCER ...

... NEM VÊ-LO PERDER...

... MAS SIM DE ESTAR VIVO E SABER QUE ELE EXISTE E FAZ PARTE DA MINHA VIDA ..."


Antonio Silva



Por que o Flamengo tornou-se o clube mais amado do Brasil? Porque o Flamengo se deixa amar à vontade."


Jornalista Mário Filho






"ESTE POST É DEDICADO A TODA NAÇÃO RUBRO NEGRA, A TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO PELO ANIVERSÁRIO NA DATA DE HOJE E, PRINCIPALMENTE A UMA PESSOA QUE SEMPRE (E AINDA) ESTÁ EM MEU CORAÇÃO... "


...

Nenhum comentário: