terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PARABÉNS A NOVA PRESIDENTE DO FLAMENGO ...


Patricia Amorim

é a nova presidente do Flamengo


Rio - Patricia Amorim, de 40 anos, acaba de ser eleita presidente do Flamengo. Ela foi eleita com 792 votos; Delair ficou em segundo com 699, uma diferença de 93 votos. Clóvis vem em terceiro, com 388; Plínio com 311, Pedro com 89, Lysias com 49. Votos brancos e nulos contabilizaram 14 do total de 2.345 votos.

Muito emocionada, ela comemora sendo carregada pelos integrantes de sua chapa e pelo filho mais velho Vitor, que chorou ao saber da notícia e abraçou a mãe, que também foi parabenizada pelos adversários.

Ainda no Ginásio, Patrícia recebeu um telefonema de Ricardo Teireira, presidente dsa CBF, parabenizando-a pela vitória. Depois, a nova presidente foi até a piscina com integrantes de sua chapa e foi jogada na piscina.




O Flamengo está mais uma vez marcando história no futebol Mundial, com a eleição da primeira mulher como Presidente do Clube de Regatas do Flamengo, assim como teve o primeiro técnico negro como Campeão Brasileiro de Futebol. Esperamos que com competência, comprometimento, honestidade, afinco, amor, respeito e, principalmente dedicação ao Flamengo, nós possamos mudar a forma de trabalhar com o Mais Querido do Brasil.

Chega do comércio de "compra - e - venda" indiscriminado de jogadores do tipo, 111 contratações em 02 anos ...

Esperamos que o Flamengo enfim abra as suas portas para o "povão" com a VERDADEIRA implementação do sócio - torcedor, com o fim do "elitismo e feudo" implementado na Gávea...

Esperamos que os esportes amadores sejam VERDADEIRAMENTE valorizados pelos dirigentes...

Esperamos que os atletas não venham mais a tomar "calote" do Flamengo ...

E, enfim, esperamos que o Flamengo comece a se tornar VERDADEIRAMENTE numa potência esportiva Nacional, dando muito orgulho aos seus Milhões de torcedores espalhados pelo Planeta.

A luta vai ser dura. A senhora será duas vezes mais cobrada, pois todos somos sabedores de como funciona o preconceito velado sobre a " provável credibilidade administrativa" com relação as mulheres, negros e nordestinos no Brasil.


A Nação a apoiará até o fim.... E cobrará muito também ...


_____________________________


Decisão do estadual de Basquete !!!


FLAMENGO 1 X 0 Club Municipal

O jogo de volta das finais é na próxima quarta-feira, às 20h, no mesmo local da primeira partida, o Club Municipal. Mais um resultado positivo e a equipe rubro-negra fatura seu quinto título consecutivo no Campeonato Carioca. Os confrontos da final do Estadual servem também como aquecimento para a disputa da Liga das Américas, que começa no próximo final de semana para o Flamengo.


É o último jogo do Campeonato de Basquete !!!


Rumo ao Penta Estadual !!!

Nenhum comentário: