sexta-feira, 12 de julho de 2013

E sobre o acordo fechado entre a quadrilha que "loteou o finado maracanã" para "ceder" (???) aos clubes...


Pelo contrato, o tricolor das laranjeiras terá custo zero para atuar no Maracanã, já que o consórcio será o responsável pelo pagamento de todas as despesas das partidas. Além disso, o clube ficará com 56,6% (leia-se somente aos assentos atrás dos gols) da receita dos ingressos vendidos para as cadeiras, o que significa um público de 43 mil torcedores da capacidade máxima de 76 mil. Por outro lado, o clube não receberá nada pelos camarotes e não terá direito à exploração dos, bares, restaurantes e estacionamento....

Em resumo:

Para que o time obtenha lucro real em seus jogos, a torcida OBRIGATORIAMENTE deverá comparecer com pelo menos 97% da capacidade destinada a ela. E essa lotação tem que ser em TODOS OS JOGOS, não somente nos grandes jogos mas também, em jogos do "poderoso" cariocão, da fase preliminar da Copa do Brasil...

Por outro lado, o "consórcio" (leia-se , quadrilha de amigos do Cabral) INDEPENDENTEMENTE DO PÚBLICO PAGANTE, receberá todo o lucro em todos os setores do maracanã...

Por isso o Flamengo não aceitou esse "grande contrato" celebrado dentre as partes que, está sendo "divulgado como se fosse um excelente negócio" por parte do outro parceiro dessa turma, "as Organizações Globo"...

Então, não se assustem quando começarem a surgir "reportagens na mídia"  informando que o "Flamengo não está pagando isso, ou que os salários estão atrasado..."

... isso faz "parte do jogo sujo" que essa turma utilizará para pressionar o Flamengo a aceitar essa aberração de contrato... 




________________________________________

Por conta de agressão à jogador, Fla se retira de torneio de basquete sub-22

Pivô Douglas Correa, do Rubro-negro, recebeu socos de Atílio, do Macaé

O Dia
 
Rio - O Flamengo não vai mais entrar em quadra pela disputa do Torneio Carioca. O motivo é a confusão generalizada que aconteceu na partida entre o time da Gávea e o Macaé no ginásio Hélio Maurício, quando o jogador Atílio, do time da região dos lagos, agrediu o pivô rubro-negro Douglas Correa, que saiu de quadra desacordado e teve que ser levado para o hospital.

Com a decisão, o Flamengo passa a priorizar a Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB), pois disputava as duas competições com a mesma equipe. Na competição nacional, o Clube da Gávea tem a melhor campanha entre os participantes, com nove vitórias nas nove partidas disputadas até o momento. No seu site oficial, Rubro-Negro divulgou uma nota sobre o ocorrido.


''O Clube de Regatas do Flamengo, em razão dos lamentáveis fatos ocorridos em partida contra o Macaé Basquete, como agressão grave ao nosso atleta (que resultaram na hospitalização do pivo Douglas Correa) e a total omissão dos representantes da Federação de Basquetebol do Rio de Janeiro no intuito de prevenir e resolver os problemas ocorridos, comunica que, apesar de estar na liderança da competição, enviou um ofício para a Federação informando sua desistência em participar do Torneio Aberto Carioca Adulto Masculino 2013.
 
O Flamengo, octacampeão carioca de basquete, atual campeão da NBB 2012/2013 (em espetáculos de alto nível) e líder da Liga Nacional de Desenvolvimento do Basquete (com a equipe sub22 que estava em quadra ontem), tem uma história a zelar. Não pode compactuar com tamanha desorganização e falta de profissionalismo em um torneio cujo troféu homenageia o inesquecível técnico Ary Vidal, exemplo de profissionalismo, de retidão e de rubro-negro.
 
Além disto, é obrigação do Clube preservar os atletas rubro-negros, evitando que estejam expostos a estes tipos de problemas.
 
O basquete do Rio de Janeiro vive um momento especial, com o retorno da torcida às quadras , o aumento do interesse no esporte e a presença inédita de quatro representantes no NBB6. Vemos isto como uma chance única de desenvolvermos o esporte em nosso Estado. O Flamengo, com sua liderança esportiva, deseja contribuir para que a Federação Carioca de Basquetebol consiga, juntamente com todos os clubes, realizar um Campeonato Estadual de alto nível nesse segundo semestre.
 
Para isto, além da participação de grandes equipes, é preciso estrutura e preparo de quem organiza e comanda os espetáculos. Adicionalmente, é fundamental o trabalho dos clubes na educação esportiva dos atletas e na profissionalização dos dirigentes.
Só assim, independente de vitórias ou derrotas nas quadras, estaremos juntos pela grandeza do basquetebol carioca e brasileiro.
Saudações rubro-negras,
 
Alexandre Póvoa
Vice-Presidente de Esportes Olímpicos''

 
_____________________________



E mais um sexta chegou !!!

O Mineiro e o Fiscal do IBAMA


Um fiscal do Ibama recebe uma denuncia e vai verificar.


Dirige-se para a casa do mineiro. Chegando no local sem se identificar, vai logo travando um dialogo:
Fiscal: - Bom dia.
Mineiro: - Bom dia, moço..
Fiscal: - Como vai a luta?
Mineiro: - Difici.
Fiscal: - Tem caçado muito?
Mineiro: - Uai sô, a semana passada matei 20 piriquitim.
Fiscal: - Vinte?
Mineiro: - Fio, pega as cabeça dos piriquitim pro o homem vê.
Fiscal: - E paca, tem caçado muito?
Mineiro: - Nossiora, Só uma nessa semana. Fio, traiz a cabeça da paca.
Fiscal: - E outros animais silvestres, tem caçado muito?
Mineiro: - Um monte deles. Até capivara. Fio, traiz as cabeça dos otro bicho pro homem aquerditá.
Fiscal: - Não tem passado por aqui nenhum fiscal do Ibama?
Mineiro - Craro moço, semana passada. Fio, traiz a cabeça do fiscal pro homem ve.
Fiscal: - Até outro dia. Obrigado pela atenção.
Mineiro: - Não tem dequê. Vorte sempre.





Bom fim de semana a todos...

Nenhum comentário: