segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Que alegria !!! E que vergonha ...

 Que alegria !!!


Flamengo 1   x   Estrela solitária 0


E um bom time está sendo formado para a temporada 2013 !!! 

 
________________________

Que vergonha !!! 

E a "quadrilha" que saiu recentemente do clube continua aprontando das suas !!!

Vice-presidente da gestão Patricia agride diretor do Fla no Engenhão

Cacau Cotta desfere socos e chutes em Clément Izard, que presta queixa no Jecrim após o clássico deste domingo contra o Botafogo

Por Richard Souza e Vicente Seda Rio de Janeiro

O Engenhão foi cenário de uma agressão de um ex-dirigente ao atual diretor-executivo do Fla-Gávea, Clément Izard, na noite deste domingo. A confusão aconteceu durante o intervalo da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo.

Segundo relatos de testemunhas, o ex-vice de administração e Fla-Gávea, Cacau Cotta, desferiu um soco na orelha de Clément pelas costas. Evitando revidar, Izard, que estava com a esposa, continuou a ser agredido com socos e levou uma rasteira. No chão, ele evitou que Cacau montasse nele e recebeu chutes nas pernas.

Torcedores chamaram os policiais, mas Cacau Cotta deixou o local rapidamente. Clement Izard foi ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) do estádio para prestar queixa com um ferimento no olho direito e o braço esquerdo machucado.

Clément não quis dar declarações na saída do estádio. Segundo a polícia, ele realizou exame de corpo delito e o caso será investigado na 26a Delegacia de Polícia. O diretor apresentou duas testemunhas: um funcionário do Flamengo e um torcedor que presenciou a cena. No depoimento, ele disse que a agressão foi motivada pela demissão de parentes do ex-vice de administração.

A diretoria planeja anunciar nos próximos dias a proibição da entrada de Cacau, que é conselheiro, na sede social da Gávea.

Em uma rede social, Cacau Cotta postou uma foto ao lado da família e escreveu que foi ao cinema em um shopping na Barra da Tijuca na hora do jogo: "O ônus da prova é de quem acusa, tenho várias testemunhas!!!", postou.




Nota:
Esse "cidadão" TAMBÉM tinha parentes lotados na câmara de vereadores no gabinete da então vereadora Patrícia Amorim...
E também "prestou solidariedade aos amiguinhos" que foram presos por assassinar um torcedor do bacalhau...

Em resumo:
Vai perder o título de sócio, pra deixar de ser mané ...  


Nenhum comentário: