quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Notícias do Flamengo... semana 01 - fevereiro 2013...


Conselho do Fla vai procurar relógios

por Pedro Lopes- de O lance
 



O Conselho Fiscal do Flamengo abriu sindicância para apurar o sumiço dos relógios Hublot que o clube ganhou como pagamento de um contrato de licenciamento. A coordenação ficou a cargo de Getúlio Brasil , ligado ao candidato derrotado Jorge Rodrigues. Como o prazo é de 30 dias, o inquérito, se ocorrer, será instalado no final do mandato de Leonardo Ribeiro e julgamento do caso ficará para o seu sucessor.


Trabalho

O Flamengo já conseguiu resolver 165 ações trabalhistas em um mês de trabalho da gestão liderada pelo presidente Eduardo Bandeira. Eram 455 no total. A prioridade do departamento jurídico é a renegociação das dívidas fiscais das administrações passadas e o pagamento dos impostos correntes. A diretoria espera conseguir a CND o mais breve possível.


 Essa do "maravilhoso" presidente do conselho fiscal (fiscal mesmo ???) do Flamengo em "fazer sindicância" sobre o "sumiço dos reloginhos de 40 mil cada", é o mesmo que, por exemplo, o "novo" presidente do senado fazer auditoria para saber onde vão parar os milhões de reais gastos mês em futilidades exercidos pelo amigo/ dono do Maranão e Amapá / "mun ha", José Sarney. Ou pedir para algum lider de alguma facção criminosa (a não oficial, é claro...) "apurar quem comanda invasões e/ou atira a esmo acertando pessoas inocentes"...

Nenhum comentário: