domingo, 21 de novembro de 2010

Liga sulamericana - Basquete ...


Flamengo quer trazer decisão da Liga Sul-Americana para o Rio

Hexagonal final será disputado de 24 a 28 de novembro

Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem









Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

O Flamengo reiterou o desejo de trazer para o Rio de Janeiro a decisão da Liga Sul-Americana de Clubes, de 24 a 28 de novembro. A equipe conquistou a vaga com duas vitórias na primeira fase (sobre Malvin, do Uruguai, e Inacap, do Chile), disputada entre os últimos dias 29 e 31, em Santiago Del Estero, na Argentina.
A diretoria rubro-negra está em contato com a ABASU (Associação do Basquete Sul-Americano), estudando uma forma de viabilizar a realização do hexagonal final do Rio de Janeiro.
"Estamos analisando o que teremos de direitos e de deveres a serem cumpridos para trazer o hexagonal final para o Rio. Para nós, seria de extrema importância contar com o apoio da torcida rubro-negra na decisão do título", afirmou a vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Cristina Callou.
Além do Flamengo, Quimsa e Boca Juniors, da Argentina, e Franca já asseguraram a vaga na decisão. 


_______________________________________

Kyle Lamonte assina rescisão de contrato com o Flamengo

Decisão de deixar o clube partiu do jogador americano

 
O americano Kyle Lamonte não é mais atleta do Flamengo. O armador assinou, no começo da tarde dessa quarta-feira (03.10), a rescisão de seu contrato com o clube.

A decisão partiu do próprio jogador, que alegou não ter se adaptado ao time. Lamonte considerava a equipe rubro-negra muito boa e temia não ter espaço no grupo.

De acordo com a rescisão, o americano não poderá atuar em nunhum outro clube brasileiro e nem enfrentar o Flamengo até junho de 2011, período que duraria o seu contrato com o Rubro-Negro.
-______________________

Nenhum comentário: