sábado, 27 de novembro de 2010

Jogão ...

Semifinal do Sul americano de 
Basquete




Flamengo 


x


Quimsa (ARG)


21 H


Arena da Barra


Um jogo de inimigos íntimos, em que todos se conhecem e a rivalidade é grande. Digno das tradições de Brasil e Argentina e de uma semifinal de Liga Sul-Americana. É assim que se espera que seja o duelo entre Flamengo e Quimsa, os dois últimos campeões da competição, às 21h deste sábado (27.11), na HSBC Arena. Quem vencer decide, mais uma vez, o título da Liga. O time da Gávea ainda tem uma motivação a mais no duelo: igualar o confronto direto com os hermanos.



"São duas equipes que se conhecem bem. Nós já jogamos com eles três vezes, todas na Argentina, e agora vamos jogar em casa. Está na hora de empatar esse jogo. Sabemos que será uma partida complicada, eles têm jogadores de qualidade, nos também, e com certeza será um grande jogo. Vamos fazer de tudo para vencer e chegar à final", afirmou.

Roman González, pivô argentino medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim é um dos destaques da equipe argentina e, obviamente, terá atenção especial do grandalhão Bábby, referência no garrafão rubro-negro. Segundo o camisa 66, o duelo será um prato cheio para os amantes do basquete.



Flamengo: 

Fred (Hélio), Guto (Duda), Marcelinho, Teichmann e Bábby.

Quimsa:

 Treise, Massaro, Brown, Lo Grippo e González.

Nenhum comentário: