quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E começa a campanha dos tijolinhos ...

 

Zico compra o tijolinho número 10 do CT George Helal


Rio - Antes mesmo do lançamento oficial do “Rubro-Negro para sempre”, 50 tijolinhos haviam sido vendidos. Durante a cerimônia, a presidente Patrícia Amorim entregou um cheque de R$ 250,00 ao ator rubro-negro Heitor Martinez, referente a compra, no nome dela, do tijolinho número 1. Mas a surpresa ficou por conta de um vídeo, gravado na véspera, onde Zico anunciava ter comprado o número 10.“Vou incluir este número 10 nos vinte que comprarei para a minha família. Quero um cantinho especial para o clã Antunes. Mas o principal ficará para o velho Antunes (seu pai), que começou essa saga da família”, disse Zico, no vídeo.



 Outro que prometeu coçar o bolso foi o técnico Vanderlei Luxemburgo. “Não quero entrar para a história do clube só como técnico. Sou torcedor e quero comprar um”, afirmou. As primeiras horas do “Rubro-Negro para sempre” deixaram a impressão de que o projeto terá sucesso. Em oito horas, 502 tijolinhos foram vendidos. Isso significa que os cofres para a construção do CT arrecadaram R$ 125.500 mil.


Segundo a diretoria, as obras serão filmadas, e o torcedor poderá acompanhá-las pelo site do clube em tempo real. Também na página rubro-negra na internet haverá uma área para prestações de conta, que será atualizada periodicamente. “Colocaremos lá: ‘compramos 20 tijolos”, exemplificou o vice de patrimônio, Alexandre Wromel.
 
E agora, uma dúvida:





Se já foram vendidos 502 tijolinhos ...
 

Quem será que comprou o "tijolinho de número 171 ???

E começou uma enquete com nomes de "algumas figuras " da política Rubro Negra ...   
Quem levou essa parada ??? 
Enquete disponível ao lado ... 
 

Nenhum comentário: