quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Flamengo lança campanha para torcedor "eternizar" nome em CT ...


O departamento de marketing do Flamengo prepara uma campanha para o mês de setembro na qual o torcedor terá seu nome escrito em um tijolo que fará parte de muros no reformado Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do clube.

A ideia é que cada rubro-negro compre o material de construção e depois o localize na obra através de um mapeamento que será publicado na Internet, no qual constará o andamento do projeto.

No primeiro lote, a torcida poderá comprar 15 mil tijolos. A campanha terá o apoio da Ambev, empresa que, além de contribuir com as obras, vai atuar na reforma de bares na Gávea.

"O Zico será o âncora dessa ação. Semana que vem faremos reunião para acertar os detalhes. O torcedor ganhará certificado de que colaborou com a construção e terá o nome eternizado no CT", disse o vice-presidente de marketing, Henrique Brandão.



__________________________________


Cesar Cielo e Nicholas Santos garantiram vaga na final dos 50m borboleta

O primeiro objetivo de Cesar Cielo e de Nicholas Santos, dois dos três representantes do Flamengo no Pan-Pacífico de Natação, que teve início nesta quarta-feira (18.08) em Irvine, na Califórnia (EUA), foi cumprido. Ambos garantiram participação na final dos 50m borboleta que será disputada ainda nesta quarta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília).

Cielo fez o terceiro melhor tempo das eliminatórias (23s48), enquanto Nicholas Santos, seu parceiro de treinos, assegurou o sexto tempo da qualificação (23s82). A melhor marca foi obtida pelo australiano Geoff Huegil (23s27), seguido pelo sul-africano Roland Schoeman (23s41).

O nadador Henrique Barbosa, companheiro de Cesar Cielo e de Nicholas Santos no Flamengo e nos treinos em Auburn, Alabama (EUA), estreia no Pan-Pacífico nesta quinta-feira (19/8), nadando os 100m peito.

"Atualmente, é muito difícil falar em tempos, mas quero sair de Irvine satisfeito com o que fiz. Tenho expectativas altas e espero alcançá-las. Diferentemente do Maria Lenk, quero fazer uma competição mais consistente e um melhor fim de prova. Se conseguir pôr em prática tudo o que trabalhamos em Auburn, tenho certeza de que o meu melhor resultado sairá" – garantiu Henrique.

Nenhum comentário: