segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E eles insistem "naquilo"...





E mais uma vez o Flamengo utilizou "aquela coisa" no jogo de ontem...




Como já não bastassem os atuais problemas como, o da falta de um treinador à altura do Clube, de jogadores de qualidade, e de ter muita demora para solucionarem os problemas extra campo...


_____________________________

Rogério pede apoio da torcida no sábado


Treinador espera Maracanã lotado para empurrar o Flamengo contra o Ceará


Nada melhor do que uma rodada após a outra. Em um campeonato de pontos corridos, é fundamental que uma equipe não se deixe levar pela euforia de uma vitória nem pelo abatimento de uma derrota. Por isso, o Flamengo já esqueceu o resultado negativo contra o Corinthians e já pensa no duelo do próximo sábado (14.08), contra o Ceará.

O técnico Rogério Lourenço acredita que o Brasileirão é uma competição pautada pelo equilíbrio e aposta em uma nova arrancada do Flamengo. Segundo ele, com dois ou três resultados positivos, a equipe ganhará não só pontos na tabela como confiança para mostrar seu melhor futebol.

"O campeonato é longo, nada está definido, e tem times que conseguem duas ou três vitórias e sobem na tabela. Claro que sabemos que precisamos evoluir em alguns aspectos e conseguir pontuar mais e vamos atrás destes resultados", disse.

O duelo com os cearenses é fundamental para as pretensões rubro-negras na competição e, como disse o comandante do Flamengo, um resultado positivo pode recolocar a equipe na briga por uma vaga no G4. Com 17 pontos, o Fla ocupa a décima posição, mas vencendo o Ceará, terceiro colocado com 21, e torcendo por uma combinação de outros resultados, o time pode terminar a 14ª rodada até mesmo na quarta colocação.

"Temos essa partida no Maracanã e espero contar com o apoio do nosso torcedor para reverter isso", completou.

A história do confronto entre as duas equipes demonstra pleno domínio rubro-negro: foram apenas 15 jogos, com oito vitórias do Flamengo, quatro empates e apenas três derrotas, com 24 gols feitos e 15 sofridos. O último confronto entre Flamengo e Ceará foi na Copa do Brasil de 2005, quando o Alvinegro eliminou o Rubro-Negro ao vencer por 2 a 0 em Fortaleza e empatar em 1 a 1 no Rio.

_________________________




Parabéns Zagallo




79 anos...


E...

Antonio Nunes

Lico





59 anos








A Nação Rubro Negra está feliz com essa data festiva...

Nenhum comentário: