terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje tem Basquete Rubro Negro em quadra !!!


Liga Sul-Americana

Flamengo  x  Brasilia

Ter. 27.11 às 20h00 - Ginásio do Pinheiros - São Paulo


 

Liga Sul-Americana

 
O Flamengo viaja nesse domingo (25.11) para São Paulo para a disputa da segunda fase da Liga Sul-Americana, no ginásio do Pinheiros. O Rubro-negro está no grupo F, ao lado de Brasília, Pinheiros e Tiburones de Vargas (VEN). A estreia será na próxima terça-feira (27.11), contra o Brasília. No dia seguinte, o time pega o Pinheiros, às 22h10, e encerra sua participação dis 29.11, contra o Tiburones, às 20h. Duas equipes se classificam para o quadrangular final, de 4 a 6 de dezembro, ainda sem local definido. Pelo grupo E, os argentinos Peñarol e Regatas Corrientes já estão classificados.

 __________________________________

 

Marcelinho desfalca o Flamengo na Sul-Americana

Rio -  O Flamengo ganhou um desfalque para a fase semifinal da Sul-Americana. O ala Marcelinho Machado torceu o joelho direito na vitória rubro-negra sofre o Vila Velha, na estreia no Novo Basquete Brasil (NBB), e volta para o Rio, onde vai fazer exames para saber a gravidade da lesão e quanto tempo vai ficar fora das quadras.

Marcelinho se lesionou no segundo quarto e foi encaminhado para o Hospital Praia da Costa, no Espírito Santo, onde foi atendido. O ala deixou o local com o joelho imobilizado e não vai para São Paulo, palco da fase semifinal da Liga Sul-Americana. O capitão do Flamengo explica o lance em que se machucou.

"Recebi a bola e, quando fui fazer o giro para arremessar, senti o meu joelho sair do lugar e voltar. Senti uma dor muito forte na hora. No hospital, o médico fez uma avaliação e, como há muito líquido, em função do edema, o exame de imagem não seria tão preciso, é necessário esperar alguns dias. Quero agradecer aos médicos da ambulância do ginásio, que foram muito atenciosos, e ao Dr. Édson, do Hospital Praia da Costa. Nos próximos dias vou fazer os exames para saber a gravidade da lesão, torcendo para que não tenha sido nada de muito grave", disse Marcelinho.

O Flamengo estreia na fase semifinal da Liga Sul-Americana na terça-feira e encara o Brasília. Depois, ainda enfrenta o Pinheiros e fecha a participação contra o Tiburones, da Venezuela. Os dois melhores classificados do grupo se classificam para o quadrangular final.


_____________________________


Eleição: Gomlevsky surpreende e se une à Chapa Azul. Três na briga

Chapa Rosa de Jorge Rodrigues esperava contar com o ex-candidato da Chapa Branca, que agora apoia Eduardo Bandeira de Mello

Por Vicente Seda Rio de Janeiro

A seis dias da eleição presidencial do Flamengo, três candidatos restaram no páreo. Nesta terça-feira, Ronaldo Gomlevsky, da Chapa Branca, anunciou apoio à candidatura de Eduardo Bandeira de Mello. Havia chance de ele se unir a Jorge Rodrigues.

Gomlevsky chorou ao anunciar que a união foi um  pedido de Zico.

Desta forma, restam na disputa a atual mandatária, Patricia Amorim, líder da Chapa Amarelo Ouro, Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, e Eduardo Bandeira de Mello, candidato pela Chapa Azul.


Nenhum comentário: