segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E como nem tudo são flores... Capítulo 56

Episódio de hoje...

"Parabéns "patricinha" !!!    Parabéns "beto bombinha" !!! Vocês entraram para a história do futebol !!!



25/11/2012 08h00 - Atualizado em 25/11/2012 09h13

Bacalhau x Flamengo tem pior público em dez anos e hostilidade a Ramon

Apenas 5.971 torcedores pagam ingressos para jogo com poucos momentos de vibração e muitas vaias para lateral rubro-negro

Por Janir Júnior Rio de Janeiro


Momentos antes da partida marcada para 19h30m deste sábado, o desavisado que circulasse pelo entorno do Engenhão apenas desconfiaria que Flamengo e bacalhau se enfrentavam por causa de alguns poucos torcedores que circulavam com as camisas de seus times. Não havia engarrafamento. Os bares estavam vazios. Um ambulante gastava o gogó na tentativa de vender cervejas, refrigerantes e quitutes.

Com as duas equipes sem pretensões no Brasileirão, o jogo que recebeu o título de Clássico dos Milhões teve apenas 5.971 pagantes (9.416 presentes), com renda de R$ 137.635. Foi o pior público no duelo entre os rivais desde 2002. E desde 2006 um Bacalhau x Flamengo não tinha público inferior a 10 mil pagantes...




 E enquanto isso, "acéfalos" dos dois lados continuam servindo como "bois de piranha" para esses caras (pois alguns destes ocupam atualmente cargos importantes e altos salários nas administrações das duas agremiações - vide exemplos de que um hoje é vereador no Rio e outro, Presidente de conselho), desviando atenção de todos com essas brigas e mortes.

E enquanto vocês se matam, os seus "donos", quer dizer "líderes", andam de mãos dadas e trabalhando junto na pior facção da história do crime organizado brasileiro, o "CP" - Comando político - que está no poder e que está acabando com o esporte para o povo , a cultura popular e o lazer gratuito do carioca com a sua "higienização social" ...


___________________________________

E da série, "me engana que eu gosto" ...

Rubro-negros querem melhorar imagem do time...

Rio -  Longe da ameaça de rebaixamento e sem qualquer aspiração no Brasileiro, o Flamengo conseguiu um empate suado, ontem, e se recusa a pensar na temporada do ano que vem. Satisfeitos com o 1 a 1 no Engenhão, os rubro-negros prometem ainda usar a última rodada do campeonato, sábado, contra o Botafogo, para melhorar o prestígio com a galera, que, por sinal, não anda nada satisfeita com o 11º lugar da equipe.


Goleiros erram e clássico termina 1 a 1 no Engenhão

“O pensamento, agora, está no próximo jogo. Não fizemos um bom campeonato, mas estamos tentando deixar uma boa imagem para a torcida”, comentou o zagueiro González, autor do gol de empate contra o arquirrival.

“Acertei sem querer e acabei dando sorte. A bola desviou no meu ombro e um pouco no meu rosto e acabou morrendo na rede. Valeu pelo esforço e porque a equipe acreditou até o fim”, acrescentou González, um dos melhores do Flamengo.


"Eles querem "melhorar a imagem" junto a torcida? Então sugiro que no próximo jogo (ou ano) entre com a seguinte escalação:

  
Se este time não ganhar nada, pelo menos ele será muitíssimo mais barato, incrivelmente mais bonito e absolutamente mais agradável de se ver ...

Ô... 

 

Nenhum comentário: