sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vai ter um super clássico nesse final de semana !!!



Gigantes' do Flamengo FA mudam o cenário do Centro do



 Rio de Janeiro



Jogadores posam para fotos com torcedores e ensinam mais sobre o esporte antes do clássico diante do Corinthians Steamrollers, no sábado


Perto do jogo mais importante da temporada até o momento, os 'gigantes' do Flamengo Futebol Americano receberam o calor do torcedor Rubro-Negro na manhã desta quinta-feira. A equipe, que encara o Corinthians Steamrollers neste sábado, às 14h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo Torneio Touchdown, esteve no centro do Rio de Janeiro, quando visitou uma das lojas do clube e ensinou um pouco mais do esporte para os torcedores.
Quem compareceu ao local teve a oportunidade de ver capacetes, ombreiras e outros equipamentos utilizados pelos jogadores. Além disso, o time, que conta com alguns atletas da seleção brasileira da modalidade, posou para fotos com a torcida. O Flamengo é líder de sua conferência no Torneio Touchdown, evento nacional do esporte, com cinco vitórias em cinco partidas.
Atletas do Flamengo FA fizeram a festa dos torcedores (Foto: Reprodução/Facebook)Atletas do Flamengo FA fizeram a festa dos torcedores (Foto: Reprodução/Facebook)
Jogadores do Flamengo FA no Centro do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Facebook)Jogadores do Flamengo FA no Centro do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Facebook)
Jogadores brincaram com os caminhões que passaram pelo local (Foto: Reprodução/Facebook)Jogadores brincaram com os caminhões que passaram pelo local (Foto: Reprodução/Facebook)
Eles chegaram a empurar um caminhão, claro, brincando (Foto: Reprodução/Facebook)Eles chegaram a empurar um caminhão, claro, brincando (Foto: Reprodução/Facebook)



____________________________________________


E como é sexta feira... E desta vez com uma piada atual !!! ou não ...rs

A Interpol queria saber qual a polícia mais eficiente do Mundo. Então, ela convidou o F.B.I. (Americano) , a Scotland Yard (Inglesa) e a nossa "famosa" Polícia Brasileira para, um teste de eficiência, técnica e velocidade investigativa.

Então, reunidas as três equipes, a Interpol explicou como seria a prova:

- Nós iremos soltar um coelho no meio da selva. Vocês terão como missão achar o animal e trazê-lo até a mim...

E, depois de um prévio sorteio, a primeira a ser avaliada foi a polícia americana.

Soltaram o coelho. Os americanos, pegaram o furgão último tipo, com computadores modernos, satélite mundial, laboratório de DNA, e partiram para a caça. E depois de trinta minutos, retornam dentro do veículo com o coelho são e salvo...

Muito bom ! Disse a Interpol... Vocês usaram de toda tecnologia atual para descobrir o esconderijo do coelho!!! Muito bom !!!

Agora vocês, Ingleses. E soltaram o animal novamente na mata...

Os ingleses entraram em seu veículo que já estava dentro dele um psicólogo animal, homens especializados em resgate na selva, binóculos infra vermelho e o serviço de inteligência. E, depois de uma hora na mata, retornam com o animal são e salvo em seu veículo ...

Ótimo ! - disse a Interpol. Voces usaram da técnica humana para resolver esse caso !!! Parabéns !      

Agora a Polícia Brasileira...

E soltaram o coelho...

Então, os policiais entraram numa viatura caindo aos pedaços, soltando fumaça, com a porta emendada por arame, farol esquerdo queimado  e, pneus carecas. Eles foram à caça aos olhares estupefatos de todas as outras polícias...

Então demorou, trinta, quarenta e cinco, uma, duas, quatro... até que, depois de OITO HORAS avistam a viatura voltando, sendo que, empurrada por quatro policiais com um no voltante. Então, o organizador do evento perguntou:

- E aí, encontraram o coelho ?

- "Craro" chefia.. está aí atrás na caçamba...

Então, ao abrirem a caçamba, tem um sujeito todo sujo, todo rasgado, cheio de hematomas gritando:

EU SOU UM COELHO !!! EU JURO QUE SOU UM COELHO !!!


Bom fim de semana a todos e, vamos devorar um bacalhau !!!

Nenhum comentário: