quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atenção Nação !!! Ele vai estrear !!!




FONTE: lancenet.com.br

Dia 01 de outubro - Sábado

 

12 H

 

Ginásio do Maracananzinho

 

  Amistoso internacional

 

Flamengo  x  Boca Jr

 

Ao vivo no Sportv

 

___________________________

 28.09.11 às 19h53

Da seção "fala que eu NÃO te escuto"...

 

"O depoimento de um "injustiçado"...

 

Deivid desabafa: 'Querem que eu chute 30 vezes a gol'

 

Rio - Deivid convive com as críticas e com as vaias da torcida desde que chegou ao Flamengo no ano passado. O atacante é o vice-artilheiro do Fla no Brasileiro com 10 gols, três a menos do que Ronaldinho. Nada que faça os torcedores darem uma trégua ou que renda uma vaga de titular incontestável. O ano de Deivid tem sido marcado por um rodízio: ora titular, ora reserva. Nesta quarta-feira, após o treino no Ninho do Urubu, o atacante desabafou.

"As pessoas acham que tenho de pegar na bola 250 vezes, dar 10 canetas, lençol. As pessoas querem que eu dê dez dribles, chute 30 vezes para o gol. Não é assim. Contra o Cruzeiro tive uma chance, fiz o gol e ganhamos", desabafou Deivid, que não se abala:

"Não sou um cara de reclamar. Minha obrigação é estar aqui para treinar, para estar bem e para receber ordens. Eu tenho que cumprir o que o treinador pede. Estou com a cabeça tranquila e preparado para jogar. Nunca me acostumei com rodízio e nem com vaias. Sempre fui aplaudido, aqui foi a primeira vez que fui vaiado, mas sempre tem a primeira vez, são coisas novas que aparecem. Está sendo uma lição muito grande", disse Deivid.

O atacante chegou ao Flamengo para ser homem-gol e referência no ataque. Deivid diz que se sacrifica por jogar como centroavante.

"Quem me acompanha sabe que eu jogava pelos cantos, vindo de trás, nunca joguei de costas. Aqui sou homem de área. Estou fazendo o que o treinador pede. Ele sabe, já vi coletivas dele, que estou diferente do jogava antes. Estou jogando dentro da área, de costas para o zagueiro, como nunca joguei", encerra Deivid.

Deivid foi opção no banco nos dos últimos jogos. Contra o América-MG, o atacante entrou no segundo tempo e fez um dos gols da virada do Fla. Para a partida de domingo contra o São Paulo, Luxa ainda não definiu quem começa como titular: Jael ou Deivid.


Então, como uma "homenagem" ao nosso artilheiro ..


 


Só relembrando. O valor do "sacrifício" é de R$ 650.000,00 mês ...




______________________________________________


A propósito, mudando um pouco de assunto...


Acho que , depois da prisão de ontem pela manhã e da exoneração de hoje, o "mundo encantado dos caveiras" está se desmanchando e está chegando ao fim...


E acho que será mais difícil criarem o filme "Tropa de elite 3 "... 



...ou não ...

Nenhum comentário: