Mais uma batalha se aproxima !!!
Cruzeiro
x
Flamengo
E a Nação estará lá em peso para buscarmos mais três pontos !!!
Rumo ao Hepta !!! | |
"Depois
de alguns anos lendo ininterruptamente as obras de Camus, descobri com
assombro que ele fora goleiro do RUA (Racing Universitaire d'Alger, time
amador de sua Argélia natal) e amava o futebol
a ponto de escrever a seguinte frase: "Depois de muitos anos em que o
mundo me ofereceu tantos espetáculos, o que finalmente eu mais sei sobre
a moral e as obrigações dos homens, devo-o ao futebol."
Infelizmente, não posso dizer o mesmo sobre essa ética do futebol: nos meus campeonatos de botão, o Flamengo sempre se sagrava campeão..."
Trecho
do texto "Confissões de um flamenguista envergonhado" por Manuel da
Costa Pinto. Basicamente sobre "o fato de ser torcedor do Flamengo e ser
um paulista genuíno".
___________________________________________
Aleluia !!! ou não ...
Flamengo encaminha acerto
com patrocinador master
Empresa Procter & Gamble, dona das marcas Duracell e Gillette, está perto de fechar por cerca de R$ 7 milhões por quatro meses
Por Janir Júnior e Richard Souza
Rio de Janeiro e Belo Horizonte
O Flamengo trabalha em duas frentes para tentar fechar, enfim, um valor
de cerca de R$ 23 milhões para toda a camisa, dividida em fatias. Para
patrocinador master já está sendo encaminhada para o Conselho a oferta
feita pela empresa Procter & Gamble, conglomerado de centenas de
marcas como pilhas Duracell e Gillette, dois nomes fortes para
estamparem o espaço principal da camisa. Ao contrário do que ocorreu com
a Batavo, a diretoria quer uma estampa que não afete tanto visualmente o
uniforme. Os valores estão próximos a R$ 7 milhões por um contrato de
quatro meses, até o fim do ano.
No início da temporada, com aposta em Ronaldinho Gaúcho, o clube
sonhava com R$ 30 milhões pelo patrocinador master, e R$ 40 milhões com
todo uniforme, sem muitas marcas. Mas a estratégia teve que ser revista
diante do passar do tempo.
Para a barra da camisa, a Leader Magazine é a concorrente que ganhou
prioridade sobre o site de vendas coletivas Felicidade Urbana. O valor
seria de R$ 6 milhões por um período de um ano.
Fla está perto de fechar um patrocínio master até o fim desta temporada (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Em 2010, sem Ronaldinho, o contrato com a Batavo rendeu R$ 22 milhões
para o Rubro-Negro. Até o momento, o clube tem garantido em fatias: R$ 8
milhões do BMG (nas mangas) e mais R$ 2 milhões da TIM (no número do
uniforme). Com mais R$ 13 milhões das duas novas possíveis parceiras,
alcançaria um total de R$ 23 milhões, que poderia servir como matemática
de bom investimento não fosse a aposta feita na imagem do camisa 10.
Na estreia de Ronaldinho, no dia 2 de fevereiro, o clube faturou R$ 900
mil com os patrocínios pontuais da Visa e da Cielo. Depois, o marketing
rubro-negro decidiu estampar o endereço do site oficial do Flamengo na
camisa. Nos jogos pelo Brasileirão, a camisa está "limpa". Como ainda
depende de aprovação do Conselho e detalhes burocráticos, não existe
previsão para o desfecho – positivo ou não – da novela sobre o
patrocinador master.
O clube espera acertos finais e aprovações até a próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário