Revelação vira moeda de troca por Ibson
Vinicius Castro e Thiago Barros
Rio de Janeiro - A nova política de negociar os jovens promissores das categorias de base é uma realidade no Flamengo. Depois de Pedro Beda, Michel e Anderson Bamba, é a vez de Bruno Paulo. O habilidoso atacante da equipe de juniores do rubro-negro virou moeda de troca e pode ser incluído na negociação com o Porto para tentar manter Ibson na Gávea. O valor do passe do meio-campista é de 4 milhões de euros. Estima-se que os direitos federativos do jovem Bruno Paulo girem em torno de 1 milhão de euros, que seria abatido do valor que o Flamengo teria que desembolsar para contar, em definitivo, com Ibson. A diretoria rubro-negra espera definir boa parte do negócio até o final de semana.
Segundo apurou a equipe do JORNAL DOS SPORTS, uma pessoa ligada ao Porto esteve no Rio de Janeiro há duas semanas observando algumas partidas das divisões inferiores e gostou do que viu. Para quem não conhece, Bruno Paulo, apelidado de "Ronaldinho" pelos companheiros, é um jogador habilidoso e muito veloz, que faz muito bem o papel de segundo atacante. O jogador está na delegação rubro-negra que disputa o Torneio de Monthey na Suíça. Ontem, o Fla bateu o FC Sion por 3 a 1. A equipe volta ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira, dia 2, mas ainda não se sabe se com ou sem Bruno Paulo.
É disso que a "turma" do "Sr. K. Leite" gosta ...
PS: Deve ser por isso que o "Nosferatum" não gostou nadinha que contratação do Petkovic não foi feita por ele...
... Deve ser porque se fosse "ele" com a "magnífica engenharia financeira", algum jogador das categorias de base seria usado como moeda de troca ...
... E muito lucro para os "fiéis parceiros, E. Uram e J. Hawilla ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário