domingo, 23 de novembro de 2008

Atenção Nação para o dia de hoje !!!

Apenas repassando o que me fora enviado, mas vale a pena ler...


Conselheiros

O item 4 da pauta da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, a ser realizada amanhã, dia 24, segunda feira, no Clube consta: "Apreciar e votar a minuta do Instrumento Particular de Transação entre o Consórcio Flamengo Plaza e o Clube de Regatas do Flamengo".

A essência deste Instrumento é o RECONHECIMENTO DA DÍVIDA DO FLAMENGO JUNTO AO CONSÓRCIO, que sabemos não existir. Por conseguinte, o único voto é NÃO a este Instrumento.

Transcrevo, literalmente, a parte da Ata da Assembléia realizada em 11 de novembro de 2002, em que o Ilustre Conselheiro Dr. MICHEL ASSEF afirma ser CONTRA O RECONHECIMENTO DA DÍVIDA:

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, REALIZADA EM 11 DE NOVEMBRO DE 2002

"Aberta a discussão o Presidente deu a palavra ao conselheiro Michel Chaquib Asseff que pedira a palavra e fez o seguinte pronunciamento: "Senhor Presidente e senhores conselheiros: Peço para me opor ao que consta no balanço referente a uma suposta dívida nosso com o Consórcio Flamengo Plaza, porque há uma discussão sobre a natureza da dívida, inclusive o próprio Consórcio já se convenceu de que o Flamengo nada deve, tanto que concordou com sobrestar o andamento contra o Clube de Regatas do Flamengo. No momento em que nós, neste Conselho, aprovarmos as conta, aprovarmos esta rubrica, estaremos confessando a existência de uma dívida contra qual estamos nos opondo, por este motivo com todo respeito ao excelente trabalho desenvolvido pelo Conselho Fiscal, eu queria fazer um apelo aos senhores conselheiros, - aliás, este assunto já foi discutido nesta sessão – chegou-se aqui a conclusão de que o Flamengo não deve absolutamente este dinheiro ao Consórcio Flamengo Plaza. Isto foi uma doação feita ao Clube de Regatas do Flamengo pela empresa que ganhou a concorrência para construir o Shopping Center. No momento que nós aceitarmos estes lançamentos estaremos admitindo a existência de uma dívida contra a qual estamos nos insurgindo. Por isso, quero pedir aos ilustres conselheiros que não aprovem de modo algum, porque na esfera de uma decisão semelhante o Flamengo foi buscar agora na ação promovida pela Pelé Sports, exatamente a mesma situação. A Pelé Sports está promovendo uma execução contra o Flamengo e se esqueceu que numa outra ação declarou que o Flamengo lhe devia, e com certeza vamos ganhar a ação promovida pela Pelé Sports. Então quero fazer um apelo aos senhores conselheiros para que não aprovem esta rubrica. Nós temos que votar aqui com esta ressalva por que no momento em que aprovarmos, estaremos reconhecendo a existência de uma dívida que o Flamengo não contraiu.

Muito obrigado."





_____________________________________________________________________________________


MARCIO BRAGA PAGA COMISSÃO NA SUÍÇA

O Presidente Marcio Braga autorizou e mandou pagar na Suíça "a comissão" de 250 mil euros aos intermediários da negociação do jogador Kléberson, conforme informou ao Jornal O DIA o advogado Michel Assef Filho. A comissão foi depositada na conta nº 68044204.0811 no Banco BARCLAY BANK SUISSE em nome da empresa Deport Marketing.

A negociação foi firmada em Londres através de instrumento Particular. A empresa Deport Marketing é subsidiaria de uma outra empresa no Panamá.

Atenciosamente,

Paulo Cesar Ferreira
  • PS: Paulo Cesar Ferreira foi expulso do Clube de Regatas do Flamengo por denunciar a forma irregular de construção de um shopping na Gávea, e por diversas vezes reiterar solicitação aos Poderes, de documentos e contratos realizados com vários jogadores comprados e vendidos pelo Clube

Um comentário:

maysinha disse...

eu amo esse time de coração...
esse time ele eh nota 1.000...
pensei q ñ ia chegar + graças a deus ele chagou...

oh mengão esta no coração e a na mente dos rubros-negros...

uma vez famengo sempre flamengo..
flamengo sempre eu ei de ser...