sexta-feira, 8 de junho de 2007

Despedidade um amigo e filho...

boa tarde,

Eu queria fazer uma declaração sobre um amigo que conheci moleque, com uns 11 ou 12 ans (eu não me lembro) .

Desde o início eu sempre gostei dele, pela sua atitude, forma de agir e pensar, nunca deixando para depois o que poderia ser feito agora......Flamenguista ou melhor, Rubro Negro doente, quase perdendo a vida na época naquele do onibus queimado em queluz, nunca deixou de ir, participar e lutar por um Flamengo melhor...sempre arriscava a sua própria vida pelo Flamengo e pela torcida Jovem quando ela era composta de poucas pessoas atuantes...se uma bandeira rasgava, ele ajudava a consertar...se um surdo furava, ele dava um jeitose prcisava comprar sinalizadores e fogos de artificios, ele sempre estava a disposição......ele gostava, amava e acima de tudo defendia com unhas e dentes o Famengo e a Torcida Jovem, tanto que ele teve a sua liberdade privada por defender a sua causa......nunca teve uma oportunidade de mudar de vida, acabando a entrar numa vida em que , infelizmente ele com muitos outros jovens acabam se encantando e sendo adotados por ela...
Então hoje, infelizmente soube que ele nos deixou. Espero que ele ache aquela paz que tanto pedi para ele... ... tomara que ele crie juntamente com outros guerreiros (Rack, Fabiano dentre outros os quais ví crianças) um pelotão para incentivar e lutar pela Torcida Jovem e pelo Clube de Regatas do Flamengo...
...infelizmente, cheguei tarde para tentar mudar a vida de quem eu considerava como um filho...
fique com Deus Snoopy ...
essa data eu só comparo com a perda dos meus pais...
um abraço a todos e desculpe pelo incômodo...

Nenhum comentário: