segunda-feira, 16 de abril de 2007

Flamengo 3x0 Santos [Brasileirão 1983 - Final]

Um comentário:

JAMIL AVILA disse...

Eu sou corinthiano, mas tive o previlégio de assistir este jogo no maraca e digo, que jogo hein? eu viajei quase 1000 km só pra ver esta decisão e confesso que até hoje sinto orgulho em fazer parte deste record de publico e ver uma decisão tão linda e que marcou a minha história no meio futebolistico, ainda tenho o ingresso guardado e lembro que no sabado eu estava perto da praia e vi um pedaço do programa do Chacrinha e ele estava com a camisa metade flamengo e outra metade do santos.

naçao rubronegra, foi um prazer imenso rever os gols desta decisão, pena que não tirei fotos dentro do maraca e nao tem imagens minhas no maraca, mas ta dentro da minha memória e daqui não sai nunca.


Jamil Avila
Umuarama - Parana.