quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E como nem tudo são flores... Capítulo 47

Episódio de hoje: E a turma do "nosferatum" do Kleber Leite volta ao poder...


Após 'condições mais positivas', Fla



fica perto de acordo com 




Maracanã




Por 

Rio de Janeiro
O Flamengo deu mais um passo para selar os ajustes que fez no acordo com a Odebrecht, uma das empresas da concessionária que administra o Maracanã, e nos próximos dias deverá confirmar os jogos até o fim do ano no estádio. Novo vice-presidente de relações externas do Rubro-Negro, Plínio Serpa Pinto participou da sua primeira reunião do Conselho Gestor na noite desta segunda-feira, na Gávea.
- Participei da primeira reunião de diretoria, estamos trabalhando. As coisas com a Odebretch estão andando, provavelmente teremos um desfecho em condições mais positivas e melhores ao longo dos próximos 15 dias. Acredito no bom senso, na interferência do governador, devemos chegar a um denominador comum. É provável (jogar o segundo turno no Brasileiro no Maracanã) – declarou Plínio Serpa.
A diretoria do Flamengo já tinha encaminhado ajustes no acordo que vai até o fim do ano. A divisão de gastos foi um dos pontos questionados. Com a ajuda de um pedido do governador do Rio, Sérgio Cabral, o clube deve ter os custos reduzidos para jogar no Maracanã. Existiam divergências no vínculo assinado anteriormente.


-  Me sinto muito à vontade, mas não tenho nenhuma interferência no futebol. Fiquei quatro anos afastado do clube, aceitei pacificamente a decisão das urnas (ele se candidatou a presidente em 2009, quando Patricia Amorim foi eleita). Vários companheiros que foram partidários nas eleições contra a Patricia estão aqui, como o Ronaldo Gomlevsky, Bap... Vamos somar e ajudar.Plínio Serpa Pinto, que assumiu a cadeira deixada por Flávio Godinho, participou das gestões de Márcio Braga e Kleber Leite, quando atuava com ligação no futebol. Dessa vez, ele garante que não terá interferência na pasta:


Plinio Serpa Pinto tem relação de amizade de anos com Kleber Leite, que já se colocou à disposição para ajudar com o que for preciso na atual gestão. O novo vice de relações externas dá de ombros pra quem questiona sua ligação com Kleber.
- Estão perdendo tempo. Minha relação com Kleber transcende o Flamengo, me enche de prazer, é um irmão, como tantos outros. O Kleber é um rubro-negro de toda hora, está sempre colaborando com o clube - completou Plinio

QUEREM UM EXEMPLO DA "COLABORAÇÃO " DESSE SUJEITO AO CLUBE ?

CLIQUEM NO LINK E LEIAM...

Flamengo perde ação de R$ 65 milhões para consórcio de shopping


.



Lamentável... LAMENTÁVEL MESMO !!!

Nenhum comentário: