sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Atenção Nação para o novo acordo do clube para jogar no "finado" maracanã !!!


Nota oficial do Maracanã S.A. sobre parceria com o Flamengo: 

Pelo novo acordo, quanto maior for a renda bruta com a venda de ingressos, maior será o ganho do clube 

O Clube de Regatas do Flamengo e a concessionária que administra o Maracanã assinaram um contrato para que o clube utilize o Maracanã até o fim do ano. Desta maneira, o Flamengo disputará no estádio um mínimo 10 jogos (incluindo o confronto desta quinta-feira, contra o Santos) como mandante na temporada, tanto no Campeonato Brasileiro como Copa do Brasil. Caso a equipe avance na segunda competição, as futuras partidas também estão contempladas pelo acordo.

Ficou estabelecido que, quanto maior for a renda bruta com a venda de ingressos, maior será a participação percentual do clube no resultado líquido do jogo. Ou seja, a torcida impulsionará a arrecadação do Flamengo no Maracanã.

A diretoria do Flamengo e a concessionária trabalharam juntas nas últimas semanas para formatar um modelo de contrato que trouxesse benefícios ao clube e aos torcedores, além de garantir a manutenção da qualidade da operação do estádio.

Esta é uma importante etapa para a construção de um acordo duradouro em um futuro próximo.





O "negócio deve ser muito" bom pois,  mesmo "perdendo o direito" de, "construir um shopping", de fazer edifícios garagem e de criar restaurantes temáticos, eles não devolvem o "finado" maracanã para os "braços do povo"...

É Cabral (e sua quadrilha...) ...

É...


__________________________



E como hoje é sexta feira... 13 !!! rs


Em Lisboa, após um incêndio num pequeno prédio, os bombeiros, ao verificar os destroços, encontram apenas um morto. E justamente um homem que estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um sitio bastante queimado. Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte instrução: "Em caso de incêndio, vire de cabeça para baixo e aponte para a chama".

_____________________________


Uma jovem tem um acidente de automóvel e fica cega de ambos os olhos. Certo dia a mãe chega a casa e diz: 

- Minha filha, tenho uma cura para a tua doença. Tens que espetar cada olho 8 vezes com uma agulha muito fina. 

- Mas isso deve doer muito, mãe. 

- Mas é para teu bem. Toma a agulha. A jovem espeta uma vez, espeta duas e gritava de dor, dizendo que não aguentava mais, mas a mãe encorajava-a a continuar. No fim de espetar 4 vezes cada olho, a rapariga diz: 

- Mãe, estou cheia de dores. Acho que não consigo continuar. - Claro que consegues. Só já falta uma vez. Coragem. A rapariga lá faz o último esforço e no final, cheia de dores, com os olhos inchados e cobertos de sangue, diz em desespero:

- Mãe, fiz tudo o que mandás-te e continuo sem vêr! 

- Enganei-te, hoje é o 1º de Abril! 1º de Abril!

______________________________


Um médico ao entrar no quarto de um paciente diz:

Tenho uma notícia boa e uma ruim para falar pro senhor...

Então primeiro me fale a ruim...

- O senhor vai morrer em no máximo uma semana...

E a boa doutor ?

E parou e disse:

Está vendo aquela enfermeira gostosa com aquela bunda grande? Eu tô "pegando"...


Bom fim de semana a todos...



Nenhum comentário: