terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cadastro Rubro Negro...


Pra quem ainda não fez, vale a pena ajudar o Mais Querido do Mundo ...






_________________________

Clube tem novo diretor de relações com o sócio

Rubro-negro Eduardo Saubel, laureado pelo polo aquático e atual executivo do Remo, vai acumular a nova função


Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube




Eduardo Saubel acumula duas funções importantes
 
O Clube de Regatas do Flamengo tem um novo diretor de relações com o associado. Eduardo Saubel, que também acumula o cargo de gerente de remo no Rubro-Negro, já foi campeão como atleta do clube e é laureado pelo polo aquático. Além disso, tem uma vasta experiência profissional em cargos de gestão.

Eduardo Saubel cresceu dentro da Gávea, onde fez amigos, conheceu ídolos, foi educado e se tornou um atleta. Como nadador do Mais Querido, clube do qual é sócio-proprietário, ganhou duas vezes os títulos do Estadual e do Troféu de Inverno, além de ter sido vice-campeão brasileiro. Já pelo time de polo aquático, foi tricampeão do Estadual e campeão brasileiro.

Graduado pelo Instituto de Arte do Colorado (EUA), onde estudou Comunicação e Design, Eduardo trabalhou em duas empresas americanas como designer gráfico. No Brasil, já atuou na área de relacionamento com clientes e foi funcionário de grandes empresas, como Globosat e Companhia Siderúrgica Nacional. Hoje, é sócio e gerente comercial da Ecoblox, empresa que atua no ramo do desenvolvimento sustentável.


______________________________________





Sub-20 goleia e lidera na Taça BH

Com gols de Igor Sartori (2), Marquinhos e Eduardo, Mais Querido vence o Funorte por 4 a 1

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube
 
 
 
 
 
O time sub-20 do Flamengo segue imbatível na Taça BH. Na tarde desta segunda-feira (19.08), a vítima foi o Funorte, que perdeu por 4 a 1. Igor Sartori, duas vezes, Marquinhos e Eduardo fizeram os gols rubro-negros. Após três rodadas, a equipe do técnico Cleber dos Santos lidera o grupo B com sete pontos conquistados.

"Estou feliz e mais confiante. Nosso primeiro objetivo é seguir ganhando para nos classificarmos em primeiro lugar", disse Igor Sartori, que marcou um bonito gol, o segundo dele na partida, ao driblar o goleiro e empurrar para o fundo das redes.

O Flamengo voltará a jogar na próxima quarta-feira (21.08), às 13h, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, contra o Araxá.




 ________________________________________






Rumo às semifinais da Copa do Brasil sub-17

Com duas vitórias sobre o Corinthians, Flamengo garante lugar entre os quatro melhores da competição

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

 

 
  
Caio Rangel é o grande destaque do Fla
 
O time sub-17 do Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na tarde deste sábado (17.08), no Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana, São Paulo, e garantiu um lugar entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Na noite da próxima terça-feira (20.08), em Campinas, o Mais Querido começará a disputa com a Ponte Preta por um lugar na final da competição.

O Flamengo foi superior ao Corinthians durante toda a partida, mas os gols só saíram nos minutos finais do segundo tempo. Primeiro, o camisa 10 Caio Rangel, que fez o único gol do jogo de ida, driblou um marcador e chutou sem chances para o goleiro. Na comemoração, o artilheiro da equipe com quatro gols correu para torcida enquanto gritava: "Flamengo, eu te amo! Mengão!".

O segundo gol veio dos pés do atacante Cafu. Ele recebeu a bola dentro da área, passou por um zagueiro e chutou cruzado, com muita precisão, no cantinho esquerdo do goleiro. "Entrei e fiz meu segundo gol na competição. O Flamengo tem elenco. O professor (Celso Martins) tem muitas opções no banco", disse o autor do último gol da partida.

Esta é a primeira edição da Copa do Brasil sub-17 e o Rubro-Negro tem a melhor defesa da competição. Sofreu apenas três gols em seis jogos. O jogo de volta contra a Ponte Preta, que será disputado no Rio de Janeiro, ainda não tem data marcada.



___________________________________










Nenhum comentário: