sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bom dia Nação !!! Ótimas notícias hoje no esporte brasileiro !!!


Ontem o "pilantra" quer dizer, o "excelentíssimo" Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral determinou que, além do Parque aquático Julio Delemare, agora a pista de atletismo Célio de Barros e a escola (de excelência) arthur friedenreich TAMBÉM NÃO SERÃO DEMOLIDOS !!! 

O "combalido " esporte Brasileiro agradece...

E parece que não ficará só por aí. Dizem que "a falcatrua" quer dizer, o "excelente contrato" do consórcio que administra o "finado maracanã" "subiu no telhado"...  


Já estou começando a voltar a ter orgulho de ser brasileiro...




________________________________


 E para a Nação, apenas um recado:




Jamais !!!

____________________________________



E depois de saber que - mais um e de novo - o veterano da estrela solitária "acabou com o jogo" ontem, me convenço cada vez mais de que um certo "gringo" seria extremamente útil se saísse da aposentadoria e voltasse a jogar no mais querido ...




Eu chamaria "ele" para jogar somente nas partidas importantes do Flamengo nesse brasileiro...

Será que é "muita viagem" de minha parte ?

____________________________________


E esqueci de que hoje é sexta !!!



Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta:

- Meu filho, você sabe como nascem os bebês?

O menino assustado, responde:

- Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai!

O pai, confuso, não se conforma, e pergunta:

- Mas por que você não quer saber, Joãozinho ?

- E o menino, soluçando, responde:

- Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar...


________________________


A moça pediu uma lata de refrigerante para o moço e ele deu para ela e ela pisou pisou e não abriu e ela perguntou, como se abre?

 Ele falou que era só torcer e então ela falou:

Vai latinha, vai latinha!!


________________________

Um certo bêbado passeava na beira do famoso mar em Israel, o mar da Galileia.

Ao longe ele avistou uma frota de barcos de passeio e ao aproximar-se peguntou ao dono que ali estava:

O!o parceceiro! Quaquantos que que custa umuma volta de barco?

Então o homem respondeu com cortesia:

Olha senhor, custa três mil reais!

Ooo loco! Tãtão cacaro assim!

Mas meu amigo! O Senhor Jesus caminhou por cima dessas águas!

Também! ccom esse preço! Que consegue andar de barco!


_________________________


Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic… Madame, me dá o prazer dessa dança?
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado!
Segundo, isto é um velório!
Terceiro, não se dança o Pai Nosso! 

E quarto porque ‘Madame’ é a puta que o pariu! Eu sou o padre!


__________________________


 O professor começa a sua aula. Hoje vamos falar de órgãos do corpo humano que são números pares. Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par. Mariazinha, dê outro exemplo de órgãos pares. 

- As orelhas - responde Mariazinha.  Muito bem! Outro exemplo, Juquinha. 

- Os ovos. O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta. Tudo bem, Juquinha. Joãozinho, outro exemplo. 

- O pinto, professor. 

Peraí, Joãozinho, nós só temos um pinto! O meu pai tem dois: um pequenininho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes.



Bom fim de semana a todos ...

Nenhum comentário: