sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ninguém merece ...

17.12.10 às 18h17

Flamengo confirma a contratação de Felipe, ex-Corinthians


Rio - O Flamengo confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e que estava no Braga, de Portugal. O jogador assinou contrato de empréstimo por um ano e se apresentará ao clube em 3 de janeiro, junto com o restante do elenco.


A contratação foi indicada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que elogiou Felipe. "Foi uma contratação pensada, indicada por mim, e estudada por toda a comissão técnica. Dentro das opções de mercado, caiu muito bem. É um goleiro em quem nós apostamos bastante, que tem muito talento, e que torcemos para que repita o sucesso do Corinthians aqui no Flamengo", disse o comandante rubro-negro.



Torcedor declarado do Flamengo, Felipe não escondeu a felicidade em defender as cores do time do coração. Em entrevista ao site oficial do clube, ele falou sobre a expectativa de jogar pelo Fla.

"Minha família é 90% flamenguista, ontem liguei para o meu tio e ele ficou três minutos no telefone chorando. É muito legal. Eu, quando era pequeno, também acompanhava, torcia, e agora poder representar este clube de tanta tradição é muito legal. Chego para ajudar, para trabalhar e dar meu máximo para conquistar títulos", declarou o arqueiro.

Para acertar a contratação de Felipe, o Flamengo não precisou desembolsar nenhuma quantia, já que o contrato do jogador com o Braga previa a liberação para um clube brasileiro em dezembro. Além disso, o Rubro-Negro terá a opção de comprar os direitos federativos do goleiro no fim do contrato.

Felipe foi revelado pelo Vitória, da Bahia, e já teve passagens por São Caetano, Bragantino e Corinthians. Neste último, foi um dos destaques da equipe e se tornou ídolo da torcida, até entrar em conflito com o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, ao pedir para ser negociado. Ele chegou ao Braga em junho de 2010.


Começamos mal 2011 ...










Nenhum comentário: