globo.com de ontem, 08.12.10 às 10h00
Patricia quer usar as divisões de base para renovar o Flamengo
Rio - Depois de um ano sem motivos para festejar, a diretoria do Flamengo deve adotar uma política de renovação no elenco para a próxima temporada. Este seria um dos objetivos do técnico Vanderlei Luxemburgo. A presidente Patricia Amorim reforça o discurso.
Durante o Footecon, a dirigente preferiu manter sigilo sobre reforços, mas deixou clara a meta de renovação. "A prioridade, a princípio, é a renovação com os mais jovens, que são o patrimônio do clube. Temos que pensar no futuro e em nossos jogadores como são os casos do Negueba, Diego Maurício, além das outras promessas da base", disse...
Notícia de HOJE ...
Parece que a fixação pelo fatiamento dos neocraques ainda permanece corriqueira, em nosso Clube: remember Renato Augusto.
Em julho/2010, 10% do Diego Maurício não mais pertencia ao Flamengo. Agora, no twitter que segue abaixo, dá notícia que não mais possuímos outros 40%, repassados à Traffic.
Fica a pergunta: quanto o CRF "lucrou"? Quem paga o seu salário, seguro, impostos, assistência médica e possui um sócio que arca apenas com os seus lucros?
Bastou o jogador despontar no Brasileirão e ser convocado para vestir a "amarelinha", no Sub-20, junto ao atleta RN Galhardo, que outro fatiamento se apresenta.
Não seria mais intere$$ante repassar os bicudos Val Bulani e David (que não jogam na vertical e não fazem gols, como ele), além de diminuir a folha salarial e ganhar algum $$$ na transação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário