quinta-feira, 23 de julho de 2009

CAIU !!!

Cuca não é mais o técnico do Flamengo

Rio - Menos de 24h após mais um resultado negativo, o técnico Cuca não resistiu a mais um tropeço do Flamengo no Brasileirão e não é mais o técnico rubro-negro. De nada adiantaram as garantias do presidente interino Delair Dumbrosck e do vice de futebol, Kléber Leite, de que ele seria mantido no cargo. O anúncio foi feito pouco antes das 17h desta quinta-feira, pelo próprio treinador, ao lado de Kléber Leite. Segundo o dirigente, a decisão foi em comum acordo.

Na partida do próximo domingo, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, o time será dirigido interinamente pelo auxiliar-técnico Andrade.

Sem responder ás perguntas dos jornalistas, Cuca limitou-se a avisar sobre sua demissão. Segundo ele, houve uma reunião na noite desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 contra o Barueri, em que ele e os dirigentes decidiram pela sua permanência. Nesta quinta-feira, porém, antes do treino, em nova conversa, com a participação dos jogadores, ficou decidido que o melhor para o clube e para Cuca seria a saída do técnico.

O empate em 1 a 1 com o Barueri, nesta quarta-feira, no Maracana, foi o terceiro jogo seguido do time sem vitória em casa. Antes o rubro-negro havia empatado em 2 a 2 com o Botafogo e perdido por 2 a 1 para o Palmeiras. Com 17 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª colocação do Brasileiro.

VAMOS ACOMPANHAR AGORA QUEM SERÁ O NOVO "CAPACHO" DO SR. K. LEITE...

Nenhum comentário: