quarta-feira, 18 de março de 2009

ATENÇÃO NAÇÃO PARA O FILME: FLAMENGO PAIXÃO

Flamengo Paixão (1980) - BR



Dirigido por um bacalhau, o documentário apresenta as conquistas e disputas do clube mais popular do Brasil, a partir da ótica do torcedor, com cenas dos jogos e da festa da torcida, contando com depoimentos de João Nogueira, Nilton Santos e Rodolfo Arena, saudando os ídolos do passado e do presente...


CANAL BRASIL - 66 - NET



Dias:


07/04


às 16h30




às 07h00





_________________________________________


E por falar em Urubu...


Assunto: Reflexão do Pavão e o Urubu


Há um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:

- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza.Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:

- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de umPavão.

Então cruzaram... e daí nasceu o Peru:

QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!

Moral da história: "- Se tá ruim, nem vem com gambiarra que piora!!"



Nenhum comentário: