terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Zico critica dirigentes e revela apoiar Leonardo para a presidência

Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Zico detonou os dirigentes da Gávea. Segundo o Galinho, as pessoas não pensam em melhorias, só estão no clube para aparecer. Os resultados que não vieram em 2008 são o reflexo de uma administração ruim.

"O Flamengo se deixou levar pela pompa de ter a maior torcida e não trabalhou da forma que deveria. Existe uma vaidade muito grande. No Flamengo, as pessoas se preocupam muito em aparecer", afirmou, em entrevista à Rádio Globo.

Os principais alvos de Zico são o presidente Márcio Braga e o vice de futebol Kléber Leite.

"O Márcio Braga tinha um projeto na cabeça que era o Fla-futebol e ele sequer existiu. Quando o Júnior (ex-jogador) trabalhava no departamento de futebol, ficou acertado que ele responderia por tudo. Uma vez, ele teve de viajar para resolver problemas pessoais e estavam anunciando a contratação do Dimba (atacante) nas costas do Júnior”, disse, para depois atacar Kléber Leite. “Pedi em certa ocasião para que o futebol profissional não fosse tirado da Gávea. Pouco tempo depois, ele transferiu, e o time passou a fazer muitos treinos no Fla-Barra (atualmente Vasco-Barra). Isso também prejudicou o acesso da torcida”.

O eterno camisa 10 rubro-negro revelou apoiar a candidatura de Leonardo, atual dirigente do Milan, da Itália.

"Claro. (Apoio) totalmente. Já falei isso para ele. Mas qualquer um que entrar no atual sistema que está não conseguirá trabalhar. É preciso um projeto de separar o futebol", finalizou.



Nenhum comentário: