domingo, 7 de dezembro de 2008

Manifesto de Agradecimento !!!

Obrigado Márcio, Kleber, Caio, Jailton e cia pelo "brilhante" Campeonato Brasileiro em 2008. Vocês demonstraram que são vencedores, competentes e que levaram a sério este campeonato desde o início, mostrando a todos que o Flamengo ainda é uma potência Nacional...

Continuem assim que logo estarão entre os primeiros no futuro...

Assinados e estremamente agradecidos pela "ajuda que tivemos para irmos à Libertadores:


Torcedores dos Porcos de SP e da Raposa de Minas...

18 comentários:

Anônimo disse...

flamengo é o + quente

As fofoquinhas de Garotas disse...

eu te amoooooooooooooooooooooo
raça amor e paixao eu te amo meu mengaooo

°JééH°... disse...

pode fala esse time é o time!!!

Unknown disse...

eu so flamengista desde de pequena
Uma vez flamengo
sempre flamego
pode fala esse time é o time!!!

Anônimo disse...

Flamengo esse é o time com a maior torcida do mundo mais de vez enquanto fica desanimada pq o flamengo perdeu.Mais esse time é o time do meu Coração ;D.

Anônimo disse...

Flamengo esse é o time com a maior torcida do mundo mais de vez enquanto a torcida fica desanimada pq o flamengo perdeu.Mais esse time é o time do meu Coração ;D.

romário de araujo santos disse...

o flamengo não é só um time,é um reino que tem a maior população do brasil.sou flamenguista antes de nascer e vou ser flamenguista até morrer.eu ti amo FLAMENGO!

severino francisco dos santos,pai de romário disse...

eu nasci vendo o zico jogar,e sou flamenguista de coração,quero flamengo na primeira divisão

MarcelPires disse...

Flamengo até morrer

Anônimo disse...

http://flanaticosbr.blogspot.com/

Anônimo disse...

é nois na correria
mengão no coração

Anônimo disse...

time de tradição
é nois
e o mengão!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

puta que paril por esse time eu mato e morro flamengo até morrer e depois da morte tbm sempre serei flamengo eternamente

Anônimo disse...

Pra sempre ty amarei sz flamengo0

Anônimo disse...

FLAMENGO
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
time de tradição, raça, amor e paixão o meu mengoo!!!

valdeci viana de oliveira disse...

* O homem troca de carro, casa,patria, mulher e coração. O homem nasce,vive e morre FLAMENGUISTA.(anjodanoite_comvc@terra.com.br).um abraço a toda a torcida do meu querido Mengão. Eterno campeão.

Anônimo disse...

esse time e o melhor

Anônimo disse...

"Tú És,
Time de Tradição,
Raça, Amor e Paixão,
Ohh Meu Mengoooo..."