terça-feira, 8 de julho de 2008

Isso que é planejamento !!!

Essa é uma resposta por email que enviei a um grande amigo tricolor que, me pertubou (rs) ao extremo durante a Libertadores...


... Ela servirá para vocês que tem amigos da Agremiação co- irmã tirarem mais uma "casquinha" deles...


___________________


Amigos,

Estive pensando na noite de ontem (Domingo) e cheguei a seguinte conclusão:

A derrota do Time do Plano de saúde na final da libertadores salvou o casamento do nosso amigo !!!!

É isso mesmo que vocês estão lendo !!! Se não fosse aquela "sic" derrota nos penaltis para o time do "poderoso" futebol equatoriano no 1º Maracanazzo do Séc XXI, a esta hora nós estaríamos enfrentando o problema de ajudar o nosso amigo Tricolor a reerguer a sua vida pessoal...

Pois vejamos...

Imaginem se o "sic" "ex Rei do Rio" ganha a final da libertadores:

Acabando o jogo, o nosso amigo chega em casa eufórico e fala pra a esposa:

- Mulher arrume as malas que eu vou viajar para o Japão !!!

Ela:

- mas, agora bem ???

- claro que nãoooo !!! É em dezembro na final do Mundial Interclubes de futebol !!!

- mas como ? Não vai ser muito caro nós irmos para lá ? Ainda mais as crianças podem não gostar da comida deles...

- mas quem disse que vocês vão comigo ? Essa viagem é só para os homens pé quentes que gostam de futebol... E ainda mais, as crianças não poderão ir pois tem que ficar estudando para passar de ano...

- mas em dezembro elas já estão de férias bem... e a propósito, a muito tempo você não me leva pra viajar ...

- E nem agora você irá !!! Já informei que o futebol é só pra galera tricolor... além do mais você e seus parentes são todos flamenguistas, e você iria dar azar ao meu time...

- mas bem !!!

- nada de mas bem !!! amanhã eu vou à agência de turismo e vou fazer aquele pacote promocional de R$ 50.000,00 com direito a ingressos, hotel e tudo mais...

- R$ 50.000,00 ??? ficou doido ??? Onde é que você arrumará todo esse dinheiro ??? NEGATIVO !!! Você não vai para essa loucura !!!

- Eu vou e PRONTO !!! Você não manda em mim e além do mais, o meu time é mais importante do que vocÊ !!!!

- se você for não precisa voltar porque pedirei divórcio !!!

- Então, pelo meu time EU ME SEPARO !!!

E aí , o casamento do nosso pobre amigo iria pelo "ralo"... depois começaria a bebedeira, depressão e até algo pior...

Agora o ldado bom!!! Observe as vantagens obtidas com a "dura" "sic" realidade !!!

Com o time do Sr. Fanfarrão Portaluppi eliminado na final da libertadores e "sic" (TOMARA QUE NÃO !!! rs) rebaixado para a segundona 2009:

Você economizaria R$ 50.000,00 numa ida sozinho ao Japão...

Com esse dinheiro você em julho, poderá levar a "patrôa" e filhos para conhecer todo o Norte (Remo, Paysandu) e Nordeste (Bahia, Ceará, ABC, Fortaleza, Santa Cruz...) no meio do campeonato brasileiro da segunda divisão !!! Você irá unir o útil ao agradável, hein !!! Imagine: você no estádio do Bahia assistindo o Flusão na segundona e a patrôa e filhos comendo aquela bela lagosta numa praia paradisíaca de Salvador !!! Ou então em Fortaleza, com você assistindo "a máquina tricolor" no Castelão e a familía passeando de jangada !!! Seria uma SEGUNDA LUA DE MEL !!! Não é mesmo !!! hein !!!


Que espetáculo !!!

Rapaz,ela ficaria não só agradecida, como você ganharia 500 pontos com ela e todos voltariam revigorados e com um novo "herdeiro" encaminhado nesse turismo - esportivo...

... E sobraria até mesmo um "din din" para presentear os amigos e familiares com souvenirs Nortistas !!! Já pensou nisso !!!

Pense nisso Binhão !!!

E você pensando que o Time do Orcaides prejudicou a sua vida ... Muito pelo contrário !!!

Isso que é planejamento e carinho com os torcedores tricolores ...

sempre...

Nenhum comentário: