domingo, 13 de julho de 2008

Comentário de um torcedor Rubro Negro...

Esse comentário no meu blog fora enviado por um torcedor...


olá meu nome é Leonardo Soares....sou flamengo ate a morte...para provar isso,escrevi alguma coisa sobre o mas querido do mundo:


Flamengo, muito mais que um clube, uma religião. Me arrebata em segundos e meu coração transborda de alegria na emoção de um gol! Flamengo é um modo de vida, é o meu maior prazer! Visto o manto sagrado para lhe dizer que sou Flamengo até morrer!


Por essas e outras que cada dia que passa eu passo tenho mais orgulho de ser Flamengo...



... sempre ...


2 comentários:

warley.morbeck disse...

O Flamengo é cósmico.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pena que nao foi ele que criou isso neh .. Essa musica tem no CD que o Junior canta com os cantores rubro-negros!
Mas mesmo assim valeu !

Saudações!

www.eusouflamengo.com
www.eusouflamengo.com