terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Homenagem de um torcedor ao Flamengo

Letra e Música:


Alexandre Fernandes - BAL


FLAMENGO, PAIXÃO SEM LIMITE.
" Essa paixão não tem limite, ela se espalha mundo afora pelo ar.
É um País, mas sem fronteiras, e não importa o idioma a se falar.
Tantas bandeiras, mesma camisa, manto sagrado, quanta EMOÇÃO !!!
E mesmo que não mate a sede, não me pague as contas, nem me compre o pão,
Mengão me enche de alegria, muita euforia e satisfação.
Maraca lotado pulsando com o coração.
É o Mengo amado por sua imensa Nação.
O hino ecoa: Flamengo até morrer !
Poeta fez a rima à toa, porque esse amor nem a morte irá vencer.
E onde ele for eu sigo, sou Flamengo e vibro mesmo após morrer !!!
Essa paixão... "

Um comentário:

FEBEAFLA disse...

Não poderia me surpreender com mais uma homenagem ao CRF, tendo ela partido do Grande RN Alexandre Fernandes, o nosso amigo Bal. Ele está de parabéns, assim como toda a Nação que aflora suas emoções através de todas as formas criativas.