por meiodecampo |
Eternizado na música que leva seu nome, cantada por Jorge Ben Jor, o ex-jogador João Batista Sales, mais conhecido por “Fio Maravilha”, foi homenageado pela grife Liga Retrô com dois modelos de camisa do Flamengo. Quarenta anos depois de ganhar o apelido da torcida rubro-negra – quando marcou um golaço sobre o Benfica-POR, no Maracanã -, o ex-atacante reviverá as memórias dos torcedores com dois modelos de camisa: a branca e a rubro-negra, que têm a assinatura de Fio Maravilha no lado direito do peito e chegam às lojas e ao site da grife esta semana.
_________________________________
Dorival fica e Zinho também, mas com salário menor
Nova diretoria do Fla quer manter Zinho, mas reitera que homem forte do futebol é Paulo Pelaipe
Rio - Dorival Júnior retorna dos EUA no domingo e deve iniciar quase que imediatamente as conversas com a nova diretoria do Flamengo para tratar de seu futuro. A intenção do treinador é ficar na Gávea e, pela primeira vez, os dirigentes demonstraram um interesse efetivo a favor da renovação.Paulo Pelaipe (esquerda), Bandeira de Mello e Wallim durante a apresentação da cúpula do futebol | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
A situação de Zinho, diretor técnico, é um pouco mais complicada. Apesar da identificação com o Flamengo. O caso envolve salário, ou seja, Zinho teria que aceitar uma redução salarial - ele recebe hoje valor em torno de R$ 100 mil -, além de uma "redução" do cargo.
"Pelaipe (Paulo) será o responsável, o homem forte do futebol. Queremos o Zinho como gerente, mas precisamos ver se ele aceita isso. Não havaria problemas para o Zinho ficar", finalizou Wallim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário