Rio -  Os apelos do Botafogo funcionaram e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a mudança de quatro jogos, marcados incialmente para o Engenhão, para outros estádios. Além disso, a partida entre Flamengo x Atlético-MG, que seria realizada neste sábado, foi adiada para outra data a ser definida.

Por conta do estado do gramado, a partida entre tricolor da laranjeiras x São Paulo acontecerá na casa do bacalhau, em São Januário, na próxima quinta-feira, às 21h. Já o duelo entre Flamengo x Náutico, agendado para o dia 11, será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h.

O confronto entre tricolor da laranjeiras x Sport, no dia 18, também acontecerá em outro estádio, mas o local será divulgado até a próxima segunda-feira, mesma situação da partida entre Flamengo x Atlético-MG. O jogo entre tricolor da laranjeiras x Palmeiras, no dia 12, que também poderia ser alterado, acabou mantido para o Engenhão.

O documento alega que uma equipe constatou as más condições do gramado do estádio, que ficará sem jogos pelo menos até a próxima quarta-feira, quando o Botafogo recebe o Palmeiras. Depois, com as mudanças de outras partidas, o gramado terá um tempo maior de recuperação.


 ________________________________

Menoss rachões e mais tempo para treinarem fundamentos, e  esses agora estão sendo realizados em dois turnos e não somente à tarde (das 15:45 às 17:00 H) ???  

O Dorival Junior poderá até não dar certo no Flamengo, mas se continuar assim já ganhou um fã...