terça-feira, 7 de agosto de 2012

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A REUNIÃO DE HOJE À NOITE NO CONSELHO FISCAL...

Repassando informações de colaboradores da Nação...




Michel Levy teve uma reunião com o Contador Rogério Tosca e solicitou um relatório das cobranças de documentos para contabilizar que não foram entregues a tempo para o setor contábil.

Ontem a noite, nosso nobre informante nos garantiu que Michel levy, recebeu informação de outros diretores e empregados do Clube que a peça chave deste mega problema tem duas cabeças:

Daniel Paiva - Diretor Financeiro

Willian (?) - "Consultor e colaborador Contábil" e ex diretor do clube na gestão Kleber Leite.

Foram os dois que, com técnicas bizarras e infantis, minaram o trabalho da contabilidade gerida pelo Rogério Tosca e de quebra arrasaram com a estrutura administrativa do Clube, por motivos torpes e em próprio benefício.

- " Entregaram a cabeça do Rogério Tosca em bandeja de prata pro Conselho Fiscal, mas deram um tiro no pé, a contabilidade só registra o que recebe e eles boicotaram as informações... pode isso? muita ganância.... " - falou um nobre Conselheiro.

- "Sabe de uma coisa, você já viu diretor de empresa ir a banco sacar dinheiro? aqui, quem vai é ele, nosso Diretor Daniel Paiva, em pessoa, e já foi assaltado duas vezes... pobre coitado... (risadas)"

Problema maior:

Daniel Paiva está lá, sem currículo, capacidade e competência para tal, por causa da amizade familiar que tem com o Fernando (marido da Patrícia e Presidente de fato) e Patricia Amorim.

Michel Levy, para tomar a decisão de limar este cidadão do Clube, tem que pedir benção ao Fernandão e a Paty.

Como Michel Levy vai se explicar ao Conselho Fiscal na reunião de hoje, se não pode dar nome aos ratos?

Daniel Paiva, é só o 1º e maior problema da administração de faz de conta da Presidente. Amigo tem cargo, inimigo é demitido!

Como será a reunião de hoje sem a presença do nosso atual "Guerreiro do Bem" Rogério Tosca?


Informações atualizadas serão postadas mais tarde no blog da Nação ...
HSRN


Nenhum comentário: