terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais uma chapa concorrendo à presidência do Flamengo...

Continuando a divulgação ...



O Planeta FLA é um movimento formado por associados e torcedores doFlamengo que decidiram unir forças para:

I- Realizar profundas mudanças no modelo de gestão.
II- Estabelecer efetiva aproximação com a Nação Rubro-Negra, a Nação, de sorte a fortalecer o Clube e estimular a expansão do Flamengo.
III- Exigir conduta séria, competente e transparente por parte dos dirigentes, com o banimento de procedimentos arcaicos e lesivos ao Clube, que vêm contaminando a Administração, nos últimos anos.
IV- Propugnar pela renovação dos quadros diretivos, com a participação de associados voluntários e de profissionais, reconhecidamente capazes e idôneos.
A eleição de dezembro próximo apresenta-se como a grande oportunidade de mudar o Flamengo, fazendo-o retomar à condição de protagonista do Esporte e do Futebol brasileiros, respeitado pelas conquistas esportivas e pela credibilidade da Instituição.



Mais detalhes, acessem:


(21) 7742-2056





___________________________________

Taça BH: Fla vence o Guarani nos pênaltis e pega o Santos nas quartas

César defende três cobranças, e Rubro-Negro ganha por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Time volta a campo nesta quarta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Nova Serrana, MG
 

Na noite desta segunda-feira, Flamengo e Guarani decidiram a última vaga para as quartas de finais da Taça BH de Futebol Júnior. Melhor para o Rubro-Negro, que venceu nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Destaque para o goleiro César, que defendeu três cobranças e foi o herói da classificação. O atacante Lucas foi o autor do gol do time da Gávea.

Classificado, o Flamengo vai encarar o Santos, que também nos pênaltis eliminou o Corinthians. A partida, valendo vaga nas semifinais, acontece nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Fla sai na frente, sofre apagão no segundo tempo, e César vira herói

A partida em Nova Serrana começou boa para o Flamengo, que dominou o primeiro tempo e abriu o placar com o atacante Lucas, que já chegou a subir para os profissionais do clube no fim de 2011. Mas, no segundo tempo, o time voltou a apresentar a irregularidade da fase de grupos, viu o Guarani ser superior e empatar o jogo. Na disputa de pênaltis, o panorama se repetiu: o time rubro-negro abriu 2 a 0, só que permitiu nova igualdade. Mas em noite inspirada, o goleiro César, ao defender três cobranças, deu a vaga ao Fla.

Confira os outros confrontos das quartas de final:

28/08 - Atlético-MG x Grêmio
29/08 - Villa Nova x Cruzeiro
29/08 - Bahia x Vitória


____________________________________

Flamengo lança projeto itinerante em CIEP Nação Rubro-Negra

Crianças puderam conhecer de perto um pouco mais sobre a história vencedora do Mais Querido

Site Oficial do Flamengo
Em 27/08/2012 às 12h10

Os alunos do CIEP Nação Rubro-Negra, que fica a poucos metros da sede social do clube, tiveram uma manhã movimenta nesta segunda-feira. Com o início do projeto itinerante "O LEGENDÁRIO FLAMENGO", cerca de 900 crianças – entre 04 e 12 anos de idade – da rede pública de ensino do Rio de Janeiro, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história vitoriosa do Clube de Regatas do Flamengo e vibraram com a presença dos troféus do Mundial Interclubes, da Taça Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro de 2009.
           
Além dos troféus, a exposição que aconteceu na quadra da escola, mostrava em cerca de vinte banners, os principais títulos da história do clube no futebol. A presidente Patricia Amorim, o vice presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho e o diretor de futebol Zinho estiveram presentes, assim como os jogadores Luiz Antônio e Thomás, que causaram euforia entre a criançada.


Os dirigentes e atletas contaram suas experiências pessoais e profissionais, dando ênfase à educação na escola e em casa, além do sorteio de cem brindes que foram distribuídos entre as crianças. O momento mais marcante do evento aconteceu quando o hino do clube foi tocado, junto com as vozes e palmas das crianças, professores e expectadores que assistiram o evento do lado externo.


O projeto itinerante é desenvolvido em conjunto por várias áreas do Flamengo e tem por objetivo gerar novos torcedores a curto, médio e longo prazo. Esta afirmação é baseada pela forma que a instituição Flamengo foi recepcionada pelas principais escolas do Rio de Janeiro e pelo número de 30.000 mil crianças que serão atingidas em um curto espaço de tempo entre 27 de agosto a 29 de novembro.


E enfim depois de meses a fio, essa turma lança uma excelente idéia...

... só o Zinho para fazer essa turma "pensar um pouco"...




Nenhum comentário: