quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mais notícias dos bastidores do Flamengo...

Apenas repassando as informações...

NOTÍCIAS DO COVIL PARTE V:

Após duas vitórias seguidas, o clima do clube está mais tranquilo..... e as ratazanas aproveitam para “costurar” e roer os restinhos de queijo que sobraram nos cofres do CRF.Vamos aos fatos:

PIXOTADAS:


1) A denúncia feita sobre o “acordo” de paz entre os jornais e Sites (Extra, O Globo e Globo.com), parece ter fundamento. Desde a denúncia (Sexta- dia 10/08), não lemos mais nada sobre a política interna do Flamengo. Ponto para Fernando “Amorim” e Daniel Paiva. Acordo muito bem cu$$$$turado... é só conferir as edições de sexta até hoje. Quanto custou isso? De que bolso saiu essa grana?

2) Conselheiro Fiscal garante que Capitão Léo perdeu seus fiéis escudeiros, já estão querendo explicações sobre o site que fez a gravação da reunião do conselho e o mesmo vendeu o vídeo para o Globo.com.

- Queremos saber o por que? Como eles conseguiram autorização para gravar e qual o interesse? Quem está ganhando com isso? Já começamos uma investigação interna por conta própria e com apoio de alguns conselheiros do deliberativo, como sócios preocupados, vamos chegar a verdade!

Gol a favor do clube:

1) Conselheiro com portas abertas com Michel levy, em uma conversa de mais de duas horas e um belo almoço comigo, afirmou e confidenciou:

 - Mesmo contra Fernando “Amorim” ( o "primeiro marido" ) e Daniel Paiva (Pupilo do Presidente), Michel Levy , em conversa comigo e um Conselheiro Fiscal, membro da bancada, nos garantiu que seu desejo e de muitos outros membros da cúpula do CRF, é de que Rogério Tosca da Encarnação (Ex Contador que fez duras críticas a administração atual), permaneça no clube (por causa de sua experiência e de ter ido à fundo na gestão contábil) como consultor gestor da Área contábil, para ser o elo entre administração e Conselhos, diminuindo assim, os ruídos (parte técnica com parte prática) das decisões e feitos da administração. Michel ainda vai longe, acha que o mesmo (Rogério Tosca) pode ser um Conselheiro sobre assuntos contábeis e principalmente sobre a Parte tributária do clube.

Tomara que seja tudo assim mesmo, a oposição e os pré-candidatos agradecem, assim poderemos realmente analisar os fatos da atual gestão, de maneira profissional.
2) Que os anjos Rubro-Negros digam amém!



Nenhum comentário: