quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais um super jogo !!!

Mais uma batalha se aproxima !!!


Cruzeiro

x

Flamengo




E a Nação estará lá em peso para buscarmos mais três pontos !!!




Rumo ao Hepta !!!

"Depois de alguns anos lendo ininterruptamente as obras de Camus, descobri com assombro que ele fora goleiro do RUA (Racing Universitaire d'Alger, time amador de sua Argélia natal) e amava o futebol a ponto de escrever a seguinte frase: "Depois de muitos anos em que o mundo me ofereceu tantos espetáculos, o que finalmente eu mais sei sobre a moral e as obrigações dos homens, devo-o ao futebol."

Infelizmente, não posso dizer o mesmo sobre essa ética do futebol: nos meus campeonatos de botão, o Flamengo sempre se sagrava campeão..."

Trecho do texto "Confissões de um flamenguista envergonhado" por Manuel da Costa Pinto. Basicamente sobre "o fato de ser torcedor do Flamengo e ser um paulista genuíno".


___________________________________________



Aleluia !!! ou não ...

Flamengo encaminha acerto
com patrocinador master

Empresa Procter & Gamble, dona das marcas Duracell e Gillette, está perto de fechar por cerca de R$ 7 milhões por quatro meses

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro e Belo Horizonte

O Flamengo trabalha em duas frentes para tentar fechar, enfim, um valor de cerca de R$ 23 milhões para toda a camisa, dividida em fatias. Para patrocinador master já está sendo encaminhada para o Conselho a oferta feita pela empresa Procter & Gamble, conglomerado de centenas de marcas como pilhas Duracell e Gillette, dois nomes fortes para estamparem o espaço principal da camisa. Ao contrário do que ocorreu com a Batavo, a diretoria quer uma estampa que não afete tanto visualmente o uniforme. Os valores estão próximos a R$ 7 milhões por um contrato de quatro meses, até o fim do ano.

No início da temporada, com aposta em Ronaldinho Gaúcho, o clube sonhava com R$ 30 milhões pelo patrocinador master, e R$ 40 milhões com todo uniforme, sem muitas marcas. Mas a estratégia teve que ser revista diante do passar do tempo.

Para a barra da camisa, a Leader Magazine é a concorrente que ganhou prioridade sobre o site de vendas coletivas Felicidade Urbana. O valor seria de R$ 6 milhões por um período de um ano.


ronaldinho gaúcho flamengo x grêmio (Foto: Maurício Val/VIPCOMM) 
Fla está perto de fechar um patrocínio master até o fim desta temporada (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Em 2010, sem Ronaldinho, o contrato com a Batavo rendeu R$ 22 milhões para o Rubro-Negro. Até o momento, o clube tem garantido em fatias: R$ 8 milhões do BMG (nas mangas) e mais R$ 2 milhões da TIM (no número do uniforme). Com mais R$ 13 milhões das duas novas possíveis parceiras, alcançaria um total de R$ 23 milhões, que poderia servir como matemática de bom investimento não fosse a aposta feita na imagem do camisa 10.

Na estreia de Ronaldinho, no dia 2 de fevereiro, o clube faturou R$ 900 mil com os patrocínios pontuais da Visa e da Cielo. Depois, o marketing rubro-negro decidiu estampar o endereço do site oficial do Flamengo na camisa. Nos jogos pelo Brasileirão, a camisa está "limpa". Como ainda depende de aprovação do Conselho e detalhes burocráticos, não existe previsão para o desfecho – positivo ou não – da novela sobre o patrocinador master.

O clube espera acertos finais e aprovações até a próxima semana.

Nenhum comentário: