sábado, 6 de agosto de 2011

É hoje !!!


Flamengo

x

coxa

18:30 H

Estádio do Engenhão




Vamos invadir e provar para todos o prazer da alegria de ser Rubro Negro !!!







________________________________________

Discussão de patrocínio pode reaproximar Ronaldo do Flamengo





POR ANA CARLA GOMES


Rio - Com o trunfo de ter um time vitorioso, a presidente Patrícia Amorim espera anunciar na semana que vem o patrocinador master do Flamengo. Uma das propostas é da Procter & Gamble, que teria sido encaminhada ao Rubro-Negro pela agência de marketing esportivo 9ine, de Ronaldo. A negociação pode marcar a reaproximação do ex-jogador com o clube da Gávea.

Perguntada se a empresa de Ronaldo faz parte das negociações, Patrícia respondeu. “Prefiro falar sobre isso mais tarde, porque a gente não tem só uma proposta. Seria um pouco antiético. São três propostas. Qualquer pessoa física ou empresa que apresente uma boa proposta para o clube, é encaminhada para o Conselho, que vota e aprova”, afirmou.

Patrícia comentou como está o processo. “Ainda vai passar por dois Conselhos”, disse Patrícia, na Gávea, após a entrevista do nadador Cesar Cielo.



Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Seria muito bom esse cara ficar longe da gavea.Alias acho que essa parceria pode ser um tiro no propio pá.Lembre que o Ronaldo saiu queimado com a torcida!

Por que não repetir a invencibilidade histórica de 78/79?

http://flamengoshow.blogspot.com/2011/08/por-que-nao-repetir-invencibilidade.html

Leia e deixe seu comentário.SRN!

Sturt